Depois da saída da WWE após o SummerSlam, o futuro de Renee Young tem sido um dos assuntos mais debatidos das últimas duas semanas, com a apresentadora aproximar-se cada vez mais do marido Jon Moxley, que como sabemos é ainda o campeão mundial da All Elite Wrestling.

Depois do All Out deste sábado, Jon Moxley deu uma espécie de conferência de imprensa online na qual falou de vários assuntos, entre eles da possibilidade de Renee Young, agora conhecida pelo seu nome verdadeiro, Renee Paquette, se juntar a ele na promotora de Tony Khan.

Eu não acho que ela queira ficar no meu canto, porque ela não gosta de sangue e isso. Neste momento ela tem uma cláusula de não-competição para cumprir e não pode assinar por outra empresa de Wrestling, mas definitivamente essa possibilidade existe.

Não me surpreenderia se ela fizesse isso, que aparecesse e fizesse algo, ser apresentadora de algo, talvez no backstage. Ele esteve a ajudar esta noite, ela está por aí. Se não fosse por essa cláusula, ela podia ter hoje aparecido nas câmaras caso quisesse.

Mas no fim, os seus objetivos e interesses estão fora do Wrestling, mas espero que ela continue com um “dedo do pé” aqui, porque ela está muito enraizada no wrestling e muitos fãs da modalidade seguem-na por isso. Portanto, assumo que ela terá um papel no Wrestling de alguma forma. Quero que ela tenha um trabalho no Katie Couric Good Morning America, para eu depois poder ter uma sugar mama em casa, percebes?

Um futuro de Renee Young na All Elite Wrestling parece ser ainda assim uma possibilidade, mas outras “portas” também podem estar abertas para o futuro da antiga apresentadora da WWE, como por exemplo para trabalhar em alguma estação televisiva de renome.

Para além da mulher, Jon Moxley também falou da vitória sobre MJF, afirmando que os batoteiros nunca vencem. O ainda AEW World Champion disse o seguinte:

Obviamente, ele tem um longo caminho a percorrer. O que aprendemos esta noite é bastante simples. Batoteiros nunca vencem. Tu não conquistas títulos através de atalhos.

Ele passou-me no Wrestling por algumas vezes, ele manteve-se fiel ao seu plano perfeitamente. Ele atacou o meu braço e ombro. Se ele tivesse mantido esse ataque e esse plano, talvez tivesse saído de lá com o título. Só que ele tentou um atalho, e isso nunca funciona.

É como as coisas que os teus pais te ensinam e que nunca ouves.

Mas como disse antes, ele estará a comandar esta empresa quando eu acabar.

Talvez MJF ainda reclame por uma desforra por causa de Jon Moxley ter vencido o combate com um Paradigm Shift, pelo que vamos ter que esperar pelas futuras edições do Dynamite. O campeão também terá que lidar com Lance Archer, que conquistou uma oportunidade pelo título ao vencer a 21-Man Casino Battle Royale.

Outro tema que Jon Moxley também abordou durante esta conferência foi a participação da NWA Women’s Champion Thunder Rosa no evento, afirmando depois que gostaria de defender o seu título em várias promotoras e países do mundo, entre elas NWA, ROH, NJPW e até Impact Wrestling.

Eu não tenho vergonha em desejar que tivéssemos algum acordo com a New Japan Pro Wrestling. Eu obviamente ainda faço parte desse roster. Acho que haveria um monte de benefícios. Somos obviamente empresas diferentes, com produtos diferentes e diferentes modelos de negócio, portanto também não é algo com se tivéssemos que nos casar…

Mas sabes, talvez um lutador da New Japan Pro Wrestling pudesse aparecer aqui ou alguns dos nossos jovens pudesse lá aparecer e lutar no torneio Super Juniors, para ganhar experiência. Acho que isso seria bom para todos. Apoio essa ideia. Eu levaria este título a qualquer lado.


O que achas destas declarações de Jon Moxley após o AEW All Out de sábado?

11 Comentários

  1. Grande Moxley, defende o título seja onde for contra quem for! É daqueles que da o sangue, suor e lágrimas pelo trabalho mas ainda há quem diga é forçado enfim. Este não se esconde atrás das notas,
    nem aparece quando lhe pagam o que quer.

    Grande elogio que fez ao Mjf ao dizer que ia ser ele a comandar quando ele acabar

    • Eu também tenho grande admiração por ele, eu não sabia nada dele antes da WWE e quando vi certos combates disse logo, este gajo é o Mick Foley do século 21! Nao é fácil mandá-lo abaixo, é tuff guy ele!

    • Bem dito Daniel!

    • O Daniel realmente é um grande fã do Mox hahahaha
      Mas foi tudo bem dito, não o homem hoje é um dos melhores do mundo.

    • Tudo dito Daniel.Confesso que só conheci o Jon Moxley na WWE. Antes disso só tinha visto aquele momento dele com a serra eletrica. Para mim, Jon Moxley é dos lutadores mais trabalhadores e completos do pro wrestling. Felizmente a AEW está a dar valor a isso.

  2. throrin4 anos

    Esse moxley e uma piada pronta que porra segue wm wrestling mande a renee quantos golpes ela da dentro do ringue e fala de atalho um trapaceiro desse limitado dentro do ringue super valorizado nao era ninguem antes da wwe.e qual beneficio teria a njpw em um acordo com a aew nenhum a nao ser com a wwe que manda no cenario americano e global a aew nao tem nada a oferece a njpw que quer espandi sua marca nas americas

  3. El Cuebro4 anos

    Eu não vejo a Renee na AEW num futuro próximo, acho que ela deve expandir a carreira televisiva dela antes, como a própria Cathy Kelley está fazendo!

  4. O Jon/Dean é um dos melhores que já até hoje desde dos tempos da Shield até na AEW, já não o posso acompanhar muito por causa da AEW mas lá de vez em quando vejo um combate dele lá

  5. Anónimo4 anos

    Concordo na parte em que ele fala do MJF, ele tem tudo para ter uma boa carreira.