Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como penúltimo combate do AEW Double or Nothing deste sábado tivemos o AEW World Championship Match entre o campeão Jon Moxley e o líder da Dark Order, Brodie Lee. Este roubou o título há umas semanas e o “Death Rider” queria recuperá-lo neste evento.

O AEW Double or Nothing foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

O combate entre os dois ex-lutadores da WWE foi bastante agressivo logo desde o primeiro segundo, com Brodie Lee a aproveitar a sua maior força para ganhar vantagem sobre o campeão Jon Moxley. No entanto, o “Death Rider” não desistiu com facilidade e também foi tendo momentos de algum ímpeto.

Os dois lutadores não se mantiveram no ringue e percorreram um pouco do seu redor, com Brodie Lee e Jon Moxley a usarem mesas, escadas e tudo mais. O ponto alto da brawl foi um Paradigm Shift aplicado pelo AEW World Champion no “Exalted One” no stage que dá acesso a ringue, tendo os dois atravessado a estrutura de madeira.

Jon Moxley foi o primeiro a sair do buraco e tivemos a reta final do combate. Quando Brodie Lee voltou ao ringue todo ensanguentado, o “Death Rider” aplicou mais dois Paradigm Shifts e colocou-o num Rear Naked Choke.

Apesar de não ter desistido, o “Exalted One” desmaiou e o árbitro deu o combate por acabado. Assim, Jon Moxley venceu Brodie Lee e recuperou o AEW World Championship que o líder da Dark Order lhe tinha roubado.


O que achaste deste AEW World Championship Match? Esperavas a vitória do campeão Jon Moxley?

24 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…muito bom combate,ambos os lutadores mostraram grande empenho em todo o combate,sem medo de arriscar quando o podiam fazer em relativa segurança. Em suma mais 1 combate de topo,algo que a Aew tem vindo a manter e muito bem,segundo a opinião deste fã de wrestling,sem duvida 1 ajustamento de atitude muito bem vindo a este marasmo de simplecidade que o wrestling actual se tornou.

    • Excelente combate como era de esperar entre os dois e já previa a vitória do Mox, não gostei do final. Não venham dizer que o Broadie sai beneficiado porque não sai, acho que este combate podia ter acontecido mais tarde porque o Broadie chegou a muito pouco e está a desenvolver a personagem e já sai desta com uma derrota grande. Agora vamos ver se esta rivalidade tem continuação ou vai ficar só por aqui porque tem sido o pecado da aew não ter uma storyline consistente pelo título e com este final acho que a história não deve ficar por aqui

  2. O Exalted One Mr Brodie Lee pode ter perdido, mas não sofreu a contagem 123, nem desistiu. Portanto foi um final em que os dois sairam beneficiados.

    • Verdade, bem bookado este final pela AEW.

    • Foi a melhor decisão possível. O Moxley ganha, o Brodie é protegido e sai do combate com ainda mais credibilidade.

    • Se acabasse em DQ como alguns escreveram, acho que o final ia ser um bocado m*rda. Ainda bem que não houve interferência, porque assim o Brodie conseguiu mostrar que é bom lutador.

    • Pedro, o Brodie perdeu, não tem como sair com AINDA MAIS credibilidade, quem saiu AINDA MAIS CREDIBILIDADE foi o campeão, Mox. O final do combate simplesmente o ajudou para continuar como uma personagem credível.

    • Anónimo2 meses

      Há sempre formas de sair com credibilidade ao ser derrotado e esta foi uma dessas maneiras, só quem não acompanha a AEW desde o inicio que não deve perceber isso.

    • Discordo com todos menos o Flávio

    • A meu ver o Brodie saiu dali um monstro e mais credivel como contender.

    • O Brodie deu kick out a 2 dirty deeds e um deles deu o kickout na contagem de 1, isto depois do spot em que o Moxley fez um DDT ao Brodie e partiram aquela plataforma fora do ringue. E só perdeu porque teoricamente ele desmaiou, ou seja, nem levou pin nem desistiu. Tendo em conta que o Brodie não tinha feito nada para merecer uma oportunidade ao título, acho que depois deste showing ele sai com mais credibilidade como contender do que antes. É mais por aí.

    • É um erro resumirem o combate ao seu final. O combate contou uma história. Principalmente quando eles partiram a rampa que dá acesso ao ringue. A partir daí o Brodie conseguiu sobreviver a 2 finishers do Moxley e só perdeu porque ficou inconsciente. Óbvio que quem perde não sai mais forte. Isso é uma verdade de La Palice. No entanto, sai com praticamente a mesma credibilidade com que entrou…

    • Achei bem forçado aquele kick out no 3ºparadigm shift(segundo no ringue) e depois aquele final pronto pessoalmente não gostei, percebo a ideia de não o querem fazer sair mal mas podiam ter feito outra coisa. De qualquer maneira pelo final a história não ficaria por aqui, vamos ver

    • Obrigado, Daniel! Então, como eu disse e repito, acho que a derrota do Brodie não lhe dá mais credibilidade e nem sai como um monstro, pelo contrário, debochado da forma que o Mox é ele pode falar “I beat you and your creepers and what did you do? just slept!” Pronto… Mas a única fala que vou concordar é com o primeiro comentário do nosso amigo Mr Brodie Lee “… Foi um final em que os dois saíram beneficiados”, não que isso signifique que tenha sido a melhor escolha, mas parece que a história continua.

    • Haha muito bom Flávio, foi isso mesmo que aconteceu ficou a dormir que nem um patinho

  3. Foi um tremendo combate, digno de ser disputado pelo AEW World Championship. A vitória de Jon Moxley, para mim, era algo previsível mas a forma como a AEW bookou Mr Brodie Lee na derrota foi sublime e merece aplausos.

  4. El Cuebro2 meses

    Grande combate, bem hardcore, Jon e Brodie deram tudo de si e mais um pouco, achei justo o campeão ter se mantido, mas acho que ainda não acabou! Aliás o Double Or Nothing foi gravado tal qual o MITB?

  5. Facebook Profile photo

    Torço para que tanto Mox quanto Broadie tenham sucesso na AEW.

    • Anónimo2 meses

      Se continuarem a ter destaque, com certeza vão ter.

  6. Adorei o combate,destacou-se dos outros pela forma violenta como foi feito e onde ambos saíram bem bookados,especialmente o Brodie Lee,que não desistiu nem levou um pin.
    E aquele Paradigm Shift na rampa e qualquer coisa…que spot