Jon Moxley é uma das maiores estrelas da All Elite Wrestling e um dos lutadores mais populares neste momento em todo o mundo. Em entrevista ao Metro UK, Jon Moxley falou sobre vários temas e revelou que um dia gostaria de ter feito equipa com Brodie Lee.

Eu gosto de Tag Team Wrestling, sabes? E na AEW temos excelentes equipas com as quais eu quero trabalhar. Mas para isso acontecer eu preciso de um parceiro de equipa como deve ser, e não só um lutador qualquer. Eu quero uma run na divisão de equipas com um bom parceiro de equipa.

O lutador com que pensei fazer isso era o Brodie Lee. Ele era um bom amigo e lutei contra ele milhões de vezes, os nossos estilos complementavam-se muito bem.

Infelizmente Jon Moxley já não terá a oportunidade de fazer equipa com Brodie Lee, mas não deixa de ser curiosa esta declaração sobre o gosto pelo Tag Team Wrestling e uma possível run na divisão de equipas da AEW.


Gostarias de ter visto uma equipa de Jon Moxley e Brodie Lee? Olhando para o roster da AEW, com quem gostarias de ver Jon Moxley fazer equipa?

8 Comentários

  1. Teria sido uma equipa brutal.
    Gostava de ver fazer com o Darby, Miro, Orange Cassidy, Pac..

  2. Sinceramente não sei com quem o encaixava, apesar de haver por aí várias opções.

  3. Anónimo4 dias

    Teria sido bom ver essa equipa.

  4. El Cuebro4 dias

    Seria um grande time sem dúvidas!

  5. Victor WWE4 dias

    Um trio do Moxley, Brodie Lee e Darby Allin também teria sido foda, mas infelizmente perdemos o eterno Jon Huber :'(

  6. Aron nou4 dias

    Agr eh tarde filhao..

  7. Rooben4 dias

    Lance Archer , Darby Allin ou Eddie Kingston .
    Gostava que lhe dessem liberdade para ele criar uma stable que mistura se o seu trabalho da Shield com o seu estilo mais extreme

  8. Teria sido uma grande equipa sem dúvidas!