Não é segredo para ninguém que Kevin Dunn, chefe da equipa de produção da WWE há largos anos, é alguém pouco adorado por vários lutadores devido a certos comportamentos para com eles.

O novo livro de Jon Moxley, intitulado “MOX” e que é lançado amanhã, “levanta o véu” quanto a algumas das atitudes mais críticas do produtor executivo da companhia de Vince McMahon e revela a revolta do antigo AEW World Champion após uma série de interações.

Se eu fui um parvalhão, porque é que ele [Kevin Dunn] não disse apenas “Vai-te f****, estás a ser um parvalhão.” Não, ele deixou-me passar por todo o processo como um tolo e fingiu ter aceite as minhas desculpas, como se tudo estivesse bem e fôssemos amigos. Cinco minutos depois, este pequeno rato de esgoto vai direitinho ao resto dos escritórios e diz que as minhas desculpas não foram suficientes e outras tretas que provavelmente disse acerca de mim nas minhas costas.

Este filho da p*** sem p****… e foi 48 horas depois. Porque é que simplesmente não me ligaste assim que a situação aconteceu e disseste “Vai-te f****, estamos todos zangados contigo e se voltares a fazê-lo, estás despedido.”? Isso teria sido fácil de compreender. Em vez disso, fui chamado ao “castelo secreto” para me encontrar com o “Feiticeiro Rei Mágico” que vive no caminhão e controla o universo de modo a pedir perdão? O que é que são todos estes jogos estúpidos?

A realidade num lugar como a WWE é que um comentário, uma pequena semente plantada por um tipo na posição de Kevin Dunn pode ser extremamente prejudicial para o futuro de alguém por lá. Há imenso poder, e isso origina ego. Connecticut… antigo clube de egos dos tipos ricos. Já ouvi todo o tipo de histórias sobre esse tipo [Kevin Dunn] arruinar as carreiras das pessoas, mas este não é esse tipo de livro. É suficiente dizer que esse tipo é um lixo. Talvez este seja esse tipo de livro. Que se f*** Kevin Dunn.


Pensas que Kevin Dunn será mesmo uma pessoa “terrível”?

5 Comentários

  1. Pedro Bento4 semanas

    Esse livro tem que mudar de nome kkkkk tem que se chama recalque com a WWE pq eu tenho a certeza que de mil páginas do livro tem dois mil páginas falando da WWE kkkkkkk Antônio Conte e do Tottenham vamos ganhar tudo agora pôde entrega a taça kkkkkkk

    • Kick_Ass4 semanas

      A biografia é um gênero literário em que o autor narra a história da vida de uma pessoa ou de várias pessoas. De um modo geral as biografias contam a vida de alguém.

  2. Ricardo4 semanas

    Diferente dos demais comentários feitos por ele, esse eu até percebo, o Kevin Dunn é uma sanguessuga da WWE que está a prejudicar o produto da empresa

    • Kick_Ass4 semanas

      Kevin Dunn, Bruce Prichard e John Laurinaitis pelo que vejo vários lutadores comentar são umas sanguessugas que andam sempre há volta do cu do Vince.

  3. Bruno Fec4 semanas

    90% deste livro será a falar da WWE e de pessoas que trabalham na WWE, os restantes 10% serão a capa e o prefácio, agradecimentos e índice.