Jon Moxley tem competido regularmente pela NJPW em diversos shows no Japão, tendo recentemente conquistado o IWGP World Heavyweight Championship.

Em entrevista a Justin Barrasso para o Sports Illustrated, o campeão mundial contou que sempre teve desejo em competir no Japão, mesmo quando ainda estava na WWE:

Sempre esperei ansiosamente por esses shows no Japão quando competia pela WWE. Sentia uma ligação com o público. Eu compreendia-os. Eles entendiam-me.

O Sumo Hall é um dos meus edifícios preferidos no mundo. Tenho uma ligação especial a esse edifício. Tem um aspeto muito distinto e está organizado de forma diferente.

Imediatamente, senti que estava no sítio certo. Quando entrei pela primeira vez em Ryogoku, senti que era exatamente onde devia estar. A partir daí, foi o início da corrida.


Pensas que o Japão é a “casa” certa para Jon Moxley competir nos ringues?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Imagino que ele não era o único à época, o mercado japonês de pro-wrestling sempre atraiu os olhares de muita gente e imagino que muitos queriam fazer muito mais do que apenas uma luta ou outra no Japão, como era antes na WWE, digo queria viver aquilo, lutar contra lutadores e lutadoras das companhias de lá, te aquela energia, uma referência, a AEW tem suas parcerias, a WWE poderia abrir mais suas janelas e portas também, é ver o que acontece e agora o Mox é campeão numa delas!