Na passada quinta-feira, CM Punk arrasou Tony Khan, Chris Jericho e Jon Moxley não pelo que aconteceu após o All Out 2022, mas pelo que aconteceu antes, tendo depois sido conhecidos mais detalhes sobre a situação.

Numa altura em que se diz que os lutadores da AEW não querem o “Second City Saint” de volta à empresa, Jon Moxley foi entrevistado no podcast da sua esposa Renee Paquette, e respondeu às críticas que o ex-campeão mundial.

Além disso, o “Purveyor of Violence” afirmou que nunca viu tanto drama de bastidores como na AEW.

Vou dizer o seguinte e detesto dizer isto. Acho que nunca disse nada sequer remotamente negativo sobre a AEW, mas vou dizer isto.

Passei oito anos nas indies, um par de anos no território de desenvolvimento da WWE, passei uns oito anos na WWE – nunca vi tanto drama num só lugar em toda a minha vida. Detesto dizer isto.

Não sei se é por causa das redes sociais e toda as porcarias são exageradas, basta alguém fazer um tweet bêbado e de repente, só se fala disso.

Estamos sentados aqui a fazer um podcast. Sabes do que não estamos a falar? Não estamos a falar do combate incrível que o El Hijo del Vikingo e Kenny Omega acabaram de ter. Ou de todas as coisas incríveis que acontecem na AEW, e não estamos a falar do grande PPV que acabámos de ter. Não estamos a falar nada disso, mas sim a falar de outras m*rdas.

Deixem-me ser claro. A grande maioria das pessoas não causa problemas ou envolvem-se em dramas. Mas estão a ser sugados para esta porcaria como toda a gente. Há muitos que só querem ir para o ringue e fazer o seu trabalho e melhorar todos os dias. Este é o melhor trabalho do mundo.


O que pensas destas declarações de Jon Moxley sobre o ambiente vivido na AEW?

6 Comentários

  1. Danifixe2 anos

    É um facto.

  2. Martins2 anos

    Podemos dizer que é por causa dos Bucks e do Omega, ou do Punk ou do Jericho, mas sinceramente o problema é o Khan, o Khan é o que o MJF o chamou, de um mark. Um mark que tenta agradar todos e acaba por se tornar um Yes man dos próprios funcionários, se o líder de uma equipa não tem pulso forte, obviamente quem está debaixo dele vai tremer constantemente.

  3. Nisso ele tem razão! È drama atrás de drama…

  4. Bruno Fec2 anos

    Então mas???? A AEW não era um paraíso ao contrário do inferno da WWE?

  5. Anónimo2 anos

    O drama envolvendo o Punk e a Elite foi pesado. Se o Khan tivesse pulso firme, muita coisa podia ter sido evitada.

  6. Zoro2 anos

    Concordo, eu gosto da AEW mas se há alguma coisa que detesto é o drama atrás de dramas e parece um big brother, deviam ter alguém com capacidade de liderar o balneário.