Na passada quinta-feira, CM Punk arrasou Tony Khan, Chris Jericho e Jon Moxley não pelo que aconteceu após o All Out de 2022, mas pelo que aconteceu antes, tendo depois sido conhecidos mais detalhes sobre a situação.

Numa altura em que se diz que os lutadores da AEW não querem o “Second City Saint” de volta, no podcast de Renee Paquette, Jon Moxley respondeu às críticas que o ex-campeão mundial lhe fez.

É muito irritante. Só porque alguém disse m*rda estúpida nas redes sociais, como se isso fosse notícia, mas acaba por ser… Não quero ser arrastado para estas m*rdas. Podia descarregar em muitas pessoas neste momento. E quando começo a ser arrastado para isto, fico tentado a fazê-lo, mas não me vou afundar a esse nível.

Vou apenas dar-vos uma pequena informação do meu ponto de vista. Durante todo o Verão, eu estive sem contrato [com a AEW]. Era um free agent. Se eu quisesse poderia ter entrado no SummerSlam com o AEW World Championship. Ninguém sabia disso, porque eu nunca falo da minha vida pessoal com ninguém.

O motivo é, se estiverem curiosos, eu saí da reabilitação, e o meu contrato estava a terminar. Eles prolongaram-no pelo tempo que eu perdi, fixe. Ainda bem que o fizeram, porque eu não queria sentir que lhes devia nada. Eles prolongaram o contrato que estava a terminar e nós estávamos a negociar.

Eu não quis renovar logo um contrato longo porque tinha medo de voltar aos velhos hábitos depois de sair da reabilitação. Depressa percebi que estar sóbrio era espetacular e eu estava a divertir-me imenso. Eu estava a trabalhar com os meus amigos, Bryan (Danielson), (William) Regal, era fantástico.

Estávamos a negociar e eu pensei: “Se tudo ficar exatamente como está neste momento, ficarei aqui para sempre”. Podem pagar-me em dinheiro num envelope no fim da noite, não me importo.

Mas não posso dizer-vos como me vou sentir daqui a seis meses, especialmente não daqui a três anos, ou cinco anos. E uma vez assumido um compromisso, então estarei pressionado a lutar lesionado, e farei todas estas coisas que se somam, e conduzirão a um caminho que pode ser indesejado. Por isso, não tive pressa em assumir qualquer tipo de grandes compromissos.

Dito isto, durante este período de tempo, a noite em que aquele c*nas [CM Punk] está a falar, é em Minneapolis, na noite em que ele voltou e ainda vinha a coxear, depois de eu e [Chris] Jericho termos lutado – um excelente combate, já agora.

Por isso, depois falámos de certas coisas. Agora, tenha em mente – este é o meu objetivo. Eu basicamente não trabalhava na AEW. Para todos os efeitos, eu nem sequer tinha contrato. Tony (Khan) não é o meu patrão. Eu nem sequer tinha de estar naquela sala. Eu não tinha de fazer m*rda nenhuma.

Portanto, até eu estar naquela sala e concordar com uma storyline, em que ele me ia vencer no PPV, se alguma coisa, eu estava a ceder. Estava a ceder perante o Tony, para este tipo [CM Punk]. Eu cedi pela empresa. Eu não precisava de ter feito m*rda nenhuma, mas eu cedi.


O que pensas desta resposta de Jon Moxley a CM Punk?

7 Comentários

  1. sabixão1 ano

    Esse CM Punk não se acha Deus, ele tem certeza. Insuportável

  2. Guido1 ano

    Porra mano tá uma novela isso já

  3. PDPN1 ano

    O bosta querendo querendo falar algo de outro bosta

    Nao vejo diferença nesses 2 lixos de wrestler, pensam que sao melhores que os outros… (Que comece o mimimi)

    • coiso1 ano

      Isso foi auto-critica ou imbecilidade? Fica difícil de entender pelo segundo paragrafo.

    • PDPN1 ano

      Este teu comentário foi uma pergunta de retardado ou burrice?
      Fiquei na duvida…

  4. Zoro1 ano

    Está um grande drama, se não querem o CM Punk dispessam e pronto, é fácil se não é continuar com ele.

    • Guido1 ano

      Verdade, ficam aí só trocando farpas e nada decidem