Jon Moxley é alguém que desde que saiu da WWE não tem problemas em dizer o que lhe vai na alma, mesmo quando não é o mais correcto, e sempre que se fala da pandemia de COVID-19, todos tentam tirar pontos positivos desta situação terrível que vivemos, menos o “Death Rider”.

Em entrevista ao podcast Fight Game, Jon Moxley afirmou que a pandemia não lhe ensinou m*rda nenhuma.

Honestamente, não aprendi nada. Não quero trabalhar numa arena vazia, não quero trabalhar à frente de fãs falsos. Tivemos de o fazer, nós e todos. Impact Wrestling, Ring of Honor, New Japan ou até a WWE com o ThunderDome, todos tivemos de nos adaptar. Os outros desportos também. Mas a verdade é que não aprendi m*rda nenhuma com isto.

Eu quero voltar aos eventos com público ao vivo. Não quero gravar vários programas no mesmo dia, não quero estar a mudar de roupa para parecer que é um dia diferente, eu não gosto disso. Eu quero a adrenalina dos programas ao vivo. Há alturas em que estamos a gravar, o Dynamite, o Dark ou o Elevation em que eu posso ter falhado um golpe, a tentar fazer um golpe de lucha libre ou assim e se fizer asneira não há problema, porque posso repetir o golpe, porque está a ser gravado. Mas eu fico a pensar que se não fosse gravado, provavelmente não teria falhado, porque estava muito mais concentrado, porque era um programa ao vivo.

Eu quero fazer eventos ao vivo, com fãs na arena, eu quero estar nos balneários e ouvir o público. Eu quero voltar a lutar com público.

Que se f*da a pandemia. Já percebemos o que temos de fazer e quando acabar, eu gostava de ser alguém que vos diria que aprendeu algo de valioso, mas nah, eu não aprendi m*rda nenhuma. Eu só quero voltar a lutar com público ao vivo.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Jon Moxley?

8 Comentários

  1. Simão Andrade4 dias

    Ele pensa exatamente como eu. Não consegui, nem consigo encontrar nada de positivo de toda esta situação. Para quem o conseguir fazer, ótimo para vocês, mas eu simplesmente não sou capaz disso

  2. Facebook Profile photo

    100% de acordo com ele. Epá eu curto deste gajo de uma maneira geez.

  3. Kay Orton4 dias

    Pra quem conseguiu algo positivo nessa pandemia apenas parabéns, pq minha vida profissional e saúde mental nesses últimos meses só vem piorando e eu sou Brasileiro pra completar a porcaria.

  4. Anónimo4 dias

    Entendo o ponto de vista dele. E mal vejo a hora desta maldita pandemia acabar.

  5. A pandemia veio trazer outras ideias de vida ou ter perspetivas diferentes sobre outras pessoas mas continua a ser uma porcaria!

  6. No fundo mostrou de uma forma apaixonada e sem filtros o seu desejo de voltar a normalidade.

  7. Victor X4 dias

    Pandemia não me ensinou nada e não me tornou uma pessoa melhor. Pelo contrário, estou quase pondo um ovo pra não piorar

  8. Eu aprendi que muitas pessoas são ignorantes e estão se a cagar para as outras pessoas. Essa coisa de amar e cuidar do próximo ou o mês amarelo é só para fazer boa figura nas redes sociais, pois agora que o cu apertou, caiu a máscara a muita pessoa. Aliás, nem sei se isto foi algo que aprendi, pois é algo que já se sabia. Mas pelo menos confirmou-se.