Jon Moxley é um dos principais lutadores do mundo do Wrestling, sendo que desde que saiu da WWE, até é mais popular entre os fãs mais acérrimos da modalidade do que era quando lutava na empresa de Vince McMahon.

À semelhança de outros lutadores, Jon Moxley também vai ter a sua autobiografia a ser lançada em breve. Porém, ao contrário de outros lutadores, que poderiam seguir uma forma mais tradicional para promover o livro que conta a história da sua vida, Jon Moxley decidiu usar o Twitter para a promover de uma forma bastante peculiar.

Jon Moxley meteu uma foto da capa da sua autobiografia que se chamará “Mox” e escreveu que este será o livro dos zero f*cks e que esta é a história do Titty Master.

Se Jon Moxley promove assim o livro, só podemos especular sobre que tipo de histórias existirão nesta autobiografia do lutador.

Ainda sobre livros, de notar também que a esposa de Jon Moxley, a ex-entrevistadora da WWE, Renee Young, viu o seu livro de culinária ser lançado no passado dia 18 de Maio.


Qual a tua opinião sobre a forma como Jon Moxley promoveu a sua autobiografia?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    curioso para ver..

  2. El Cuebro3 semanas

    Vem coisa boa aí!

  3. Anónimo3 semanas

    Interessante.

  4. Facebook Profile photo

    Ansioso para ler!

  5. Muito interessante!