Frank casino

Jon Moxley é o AEW World Champion há vários meses e uma das principais caras da empresa de Tony Khan, e esta semana, em entrevista ao Bleacher Report, o lutador de 34 anos afirmou que quer lutar até aos 50 anos.

Eu quero lutar quando tiver 50 anos, mas pode acabar mais cedo também.

Não quero ser um daqueles lutadores que está 9 meses fora a fazer um filme quando poderia estar a ter combates. Eu quero lutar o máximo que puder enquanto o meu corpo aguentar. Ser ator pode ser uma coisa para se fazer depois do Wrestling.

Eu quero lutar até o meu corpo aguentar, mesmo que no futuro tenha de fazer pausas entre os meus combates. Se tiver de fazer como o Undertaker, em que só faço um combate por ano, que seja.

A verdade é que sou o homem mais sortudo do mundo, pois aquilo que gosto de fazer tornou-se a minha carreira e isso é espectacular.

Ainda nesta entrevista, Jon Moxley explicou que apagou a aplicação do Twitter do seu smartphone, depois de ter feito um tweet acidental.

Eu já não tenho Twitter no meu telefone e tomei essa decisão porque um dia no hotel, quando tinha o telefone no bolso, sem querer, por não ter o telefone bloqueado, fiz um tweet com um artigo de MMA. Tive sorte porque foi um artigo de MMA, mas poderia ter sido algo bastante pior que me acabasse com a carreira, então decidi apagar o Twitter.

As pessoas ficaram viciadas com o que se passa no mundo virtual. Eu recomendo vivamente as pessoas a irem passear para a rua ou para uma floresta. As pessoas vão ficar surpreendidas como os problemas da nossa cabeça se resolvem rapidamente quando estamos ao ar livre.


Esperavas que Jon Moxley quisesse lutar até tão tarde na sua vida que o lutador da AEW se quisesse retirar mais cedo?

7 Comentários

  1. Se ainda se aguentar nas canelas porque não? Tem muita razão no que diz em relação às redes sociais, apesar de todos os benefícios pode destruir a vida de uma pessoa

  2. Pode perfeitamente chegar a esta idade como outros lutadores. Só precisa ter uma condição física boa, poucas lesões, e a disposição para trabalhar, coisas que ele tem.

  3. El Cuebro4 semanas

    Ele aguentando e estando bem fisicamente porque não, temos o Jericho quase lá, o Sting fez muitas lutas depois dos 50, Kurt Angle, Triple H e Undertaker também!

  4. Anónimo4 semanas

    Se ele daqui até lá ainda estiver em boa forma física, não vejo problema em lutar até os 50 anos.

  5. Se ele quiser e conseguir entregar que continue.

  6. Gostei do mindset dele em relaçao as redes sociais,nomeadamente o Twitter.
    Se quer lutar até aos 50 é cuidar-se o melhor possivel

  7. Acho que consegue, basta é treinar e lutar pelos seus objetivos e não fazer manobras arriscadas para não se magoar e deixar a carreira em risco!