O main event do AEW Revolution do próximo dia 7 de Março será o Exploding Barbed Wire Deathmatch pelo AEW World Championship entre o campeão Kenny Omega e o seu rival Jon Moxley. Como seria de esperar, esta estipulação já foi alvo de várias críticas por muitas pessoas, pela sua violência.

Em entrevista ao Inside The Ropes, Jon Moxley respondeu a essas críticas, dizendo que se não querem ver o combate, então que não vejam.

Eu diria que quem critica provavelmente não deveria ver o PPV ou pelo menos não ver esse combate.

A coisa boa da AEW é que temos de tudo para todos e não há forma de suavizar um Exploding Barbed Wire Deathmatch, por isso quem não quiser ver, não veja, ou quem achar que este combate será demasiado violento para o seu filho, é melhor não ver.

Eu penso que na última década ou assim, falta aquela sensação de perigo no mundo do Wrestling. Aquele sentimento de quando chega o main event e está tudo em jogo e há ali um sentimento de perigo, aquele elemento que havia num combate do Mike Tyson em que qualquer coisa poderia acontecer. Nós vamos arriscar as nossas vidas e vamos fazer algo de extraordinário e vamos colocar os nossos corpos em jogo.

As coisas na última década ficaram demasiado calmas… Não interessa o que é anunciado ou que está no poster, onde nos fazem acreditar que vamos ver algo super-violento e depois não é nada disso, porque é tudo feito de uma forma segura e é sempre a mesma coisa. E na AEW não existem restrições desse género.

Eu disse ao Tony Khan e a todos os outros para não me colocarem em situações destas se não estiverem dispostos a lidar com Jon Moxley no nível 10 e o que eu poderei fazer nesse tipo de combates. Eu expliquei que não quero levar um raspanete dos patrocinadores, da TNT, do Bleacher Report ou outra qualquer pessoa depois do combate, para eles terem a certeza que era isto que queriam. No dia 7 de Março vamos fazer algo como nunca se viu ou pelo menos como há muito não se vê.

Estou bastante entusiasmado com o que irá acontecer no futuro e eu estou num bom estado mental e tenho um bom pressentimento sobre o dia 7 de Março. Sinto que vai ser uma noite de loucos.


Tu estás entusiasmado para ver o Exploding Barbed Wire Deathmatch entre Kenny Omega e Jon Moxley?

20 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Esses criticos devem pensar que a AEW é a WWE onde se faz apenas, combate de TIMIIIINHOS como diria alguem ou simples combates singulares, (Apesar de ainda haver depois alguns combates mais interessantes como Last Man Standing e outros), mas nada se compara a estes da AEW.

    • Rooben2 meses

      Sou fã da AEW mas nao concordo com a tua critica a WWE .
      Decidiram passar o seu produto para PG , a decisão foi deles .
      Mas nao te esqueças que a WWE ja teve momentos extremos , e criou uma bela variedade de combates com estipulações mais agressivas

  2. Dos combates que mais vontade tenho de ver na AEW em algum tempo. Não tenho nada contra a violência desta luta. Quem não quiser que não veja. Eu quero ver, e é neste tipo de coisas que a AEW pode fazer a diferença, o facto de poder ser mais hardcore para mim (se não for em todos os combates) é muito refrescante.

    Para ser sincero, o que menos gosto no meio disto tudo é a construção da rivalidade. Não estou a gostar do Omega a heel, não acho as promos boas, a troca de talentos com outras empresas pode vir a ser interessante em termos de combates, em termos de narrativa não acho que estejam a desenvolver nada bem o que tem acontecido. Gostava que o Moxley recuperasse o título, para o Main Event ficar afastados de Bullet Clubs e Impact Wrestlings. Se o Omega mantiver o titulo e não for pedir muito, metam o Adam Page no ME e a vencer o título então.

    • Rooben2 meses

      Nao acho que o Moxley vá vencer o titulo , logicamente nao o poderia guardar muito tempo , porque daqui a uns meses seguramente vai estar em licença de paternidade.
      Quanto ao Hangman , é claramente um lutador que vai ser campeão da AEW, assim como o MJF no futuro .
      Se seguirem a logica campeão Heel , Campeão Face e etc , aposto no Hangman como o próximo campeão.
      Pessoalmente gostava muito de ver o Lance Archer vencer o titulo

    • Eu por acaso estou gostando muito mais do Omega heel do que face, antes ele estava tão chato com aquela gimmick calma, pacífica, já hoje não, tem personalidade e ao lado do Mox é a cara da empresa, também acredito que irá reter o título e não perde tão cedo.

  3. Anónimo2 meses

    Primeiro é ver o combate, e deixa-se as criticas para depois.

  4. Zickelous2 meses

    Mimimi demais, se doem por qualquer coisinha nesse planeta

  5. PedrKo2 meses

    Concordo com o Moxley, o Hell on a Cell por exemplo era um combate que atraia muita atenção era o culminar de uma rivalidade intensa, hoje é um PPV em que existem vários combates que não merecem esta estipulação. (Nem vou falar do final entre o Rollins e o Fiend…)
    A Elimination Chamber era uma estrutura que metia respeito, hoje até tem colchões entre as jaulas.
    Se não querem fazer as coisas não façam, agora o que não devem fazer é promover uma coisa e só entregarem metade.

    • Filipe2 meses

      ” Elimination Chamber era uma estrutura que metia respeito, hoje até tem colchões entre as jaulas.” <mas gostas de ver os lutadores no dia seguinte a lutar ne…ou melhor se lesionar gravemente? e tem tido muita qualidade..
      Os hell in the cell tem sido mto bons, dos dois generos. Do que falas foi uma excecao… Becky vs Lynch? Reigns vs Jey?

  6. And2 meses

    Por mim que se ferre. Só prova a péssima administração dessa empresinha lixo

    • Brock2 meses

      Vai la ver os combates da WWE mas se não forem muito perigosos. Nada de murros na cabeça porque é muito perigoso. E se já for tarde é melhor ir deitar e ve amanhã

  7. Brock2 meses

    Só pessoas estúpidas é que podem fazer este tipo de críticas. Tomara que a AEW nunca caía na patetice do PG. Quem não quer ver não veja. O wrestling está podre. É tudo pelo policiamente correcto e já não há a agressividade que havia.

  8. Alexandre2 meses

    criticar uma luta porque acham que será violenta, meu amigo quem faz uma critica dessa que vá assistir balé.

    • L26MC2 meses

      Depois querem uma coisa parecida a atitude Era, na WWE, meninos.
      Mas as críticas até podem ser mais pela qualidade do combate e não tanto pela violência, mas de uma maneira ou de outra, de certeza que o PPV, vai entregar combates de muita qualidade e se este não tiver, os outros já terão compensado.

  9. L26MC2 meses

    Já estou muito hypado para este combate, se meteu o Mick Foley no meio da conversa, é porque vai ter muita coisa hardcore 🔥🔥
    Só desejo um combate de qualidade, acima de tudo e de vez em quando possam usar os elementos do combate, de uma forma não tão exagerada.

  10. Estou bastante entusiasmado para ver este combate. As pessoas que criticam o combate por ser violento, não sei porque raio continuam a ver wrestling.

  11. Ai os meninos não podem ver um conteúdo mais hardcore que já não conseguem dormir à noite, coitadinhos. Eu também já não consigo dormir mas é com o hype que estou para ver isto. Quem não gosta que vá ver a tia Cátia

  12. Então se as pessoas não gostam de violência não vejam então e vão ver o Canal Panda, simples!

  13. Uns criticam indagando “lutas de mentirinha”, outros criticam por ser “violento demais”, enfim, pessoas…
    Eu particularmente quero muito ver isso, são dos melhores que temos atualmente, cada um com suas características, mas são duas estrelas que já nos proporcionaram grandes combates.