Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Como todos sabemos, o atual AEW World Champion Jon Moxley lutou durante vários anos na WWE com o nome Dean Ambrose, e um dos seus maiores combates foi contra Triple H, num especial da WWE Network, o Roadblock.

Em entrevista ao podcast My Mom’s Basement, Jon Moxley contou uma história interessante sobre esse combate contra Triple H. O “Death Rider” elogiou bastante esse combate, tendo dito que foi único e com uma aura old school.

Foi um combate com uma aura old school. O combate não aconteceu num PPV, mas sim num especial da WWE Network, que foi basicamente um live event com comentadores e mais umas luzes. Fez-me lembrar um combate da NWA Mid-South.

Eu tinha lutado contra Triple H em alguns combates 3 vs 3, mas pouco ou nada tinha partilhado o ringue com ele.

Eu fui ensinado de uma forma bastante rígida pelos lutadores mais antigos que achavam que estar no ringue algumas horas antes do evento a ver spots era visto como sendo uma fraqueza, ao contrário do que acontece agora. Fui ensinado por lutadores old school, que faziam o combate no momento sem combinar nada, então eu quando tive o meu com Triple H quis sentir isso, e cheguei à arena já bastante tarde e não fui falar com ele. Até que Michael Hayes me disse que Triple H queria falar comigo.

Dirigi-me ao balneário dele e tivemos aquele “jogo” estranho de ninguém quer dar o braço a torcer em ser o primeiro a sugerir em combinar o quer que seja, e foi então que decidimos que faríamos o combate quase na sua totalidade de improviso.

Combinámos o spot da mesa, combinámos uma false finish e a finish e fomos para o ringue. Sou honesto, prefiro ter esse tipo de combate do que estar na WrestleMania com todos os segundos do combate combinados.

Foi um dos combates mais old school que poderão ver nos últimos anos na WWE e foi dos momentos que mais gostei durante a minha carreira na WWE.


Esperavas estes elogios de Jon Moxley ao combate contra Triple H?

16 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Se ele gostou, é perfeitamente normal que elogie o combate.

  2. Que legal essa história! Deve ter sido uma emoção e tanto para o Mox! Ele é realmente diferente e merecia ter ainda mais do que teve na WWE, porém agora ele está sendo tratado como merece e está mostrando seu potencial por completo💥

  3. JPB4 meses

    Gostei muito desse comentário de Moxley pois eu mesmo não esperava que o combate fosse tão bom como acabou sendo, fora que não é uma luta tão “lembrada” assim pelos fãs.

  4. Hugo4 meses

    Bom….é este tipo de improviso que o Wrestling perdeu e dava aos combates o seu cunho de imprevisibilidade,pois hoje em dia é tudo visto e revisto. Eu falo por mim,mas têm varios lutadores em que eu adivinho o que ele vai fazer e porquê? Porque é tudo combinado até à exaustão e muita falta faz o cunho old Wrestling ao Wrestling atual.

  5. História bem fixe a que o Moxley contou.
    Dois grandes performers que sem muita “combinação” conseguem contar uma boa história e montar um combate de boa qualidade

  6. Moxley, Moxley, Moxley

  7. Wow, belos elogios (e merecidos, pelo estilo old school de “The Game”) por parte de Jon Moxley a Triple H.
    Agora fiquei curioso para ver este combate entre ambos, pois na altura não acompanhava a WWE com regularidade.

  8. Carson4 meses

    Quem é que não queria lutar contra o triple h

  9. Ainda me lembro bem deste evento e deste combate, adorei na altura e foi um dos meus combates favoritos do ano.

  10. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face4 meses

    Que bom ver o Dean a falar bem da WWE para variar

  11. Vitor Oliveira4 meses

    Sinceramente não consigo ver esse talento todo que vcs vêem no moxley, mas respeito