No main event do Dynamite Grand Slam desta quarta-feira foi coroado o novo AEW World Champion. Depois de três semanas com o título vago e um torneio realizado para decidir o novo campeão, a final foi entre Bryan Danielson e Jon Moxley.
Os dois enfrentavam-se e o combate começou de forma bastante agressiva, e acabou por ser Bryan Danielson que levou a melhor, até cometer um erro que abriu espaço para Jon Moxley ter alguma ofensiva.
Com o cansaço, o equilíbrio foi também aparecendo, mas o nível de agressividade nunca diminuiu e com isso as quase vitórias foram começando a ser frequentes para ambos os lutadores do Blackpool Combat Club.
Ambos os lutadores foram ficando cada vez mais perto do título, em especial quando Jon Moxley acertou um Death Rider na rampa e aplicou um Rear Naked Choke até Bryan Danielson desmaiar.
O combate deu-se assim por terminado e acabou por dar o terceiro AEW World Championship a Jon Moxley.
The winner of the #AEWGrandSlam Tournament of Champions and NEW #AEW World Champion is @JonMoxley, after an absolute WAR with #BlackpoolCombatClub teammate @bryandanielson! What a night of action here on #AEWDynamite Grand Slam on @TBSNetwork! pic.twitter.com/Kn1H9U7l9V
— All Elite Wrestling (@AEW) September 22, 2022
Concordas com o resultado desta final e com Jon Moxley como novo AEW World Champion?
13 Comentários
Muitos parabéns Mox mais que merecido! Nunca devia ter perdido no all out.
Mais que merecido??
Serio?
Essa eh tal “oportunidade pra todos” Que a empresa “prometeu” Quando esteve pra estrear?
Uau!
Tava torcendo pro Bryan :(…
Não estava à espera do Moxley vencer, mas deve ser porque o MJF deve-se tornar campeão e não querem dar ao Bryan um title run curto, mas não esperava este fim.
Eu também queria que o Bryan vencesse mas é o que é. Moxley merece pelo tanto que carregou a empresa.
Exatamente concordo contigo.
Mais uma vez enganaram o meu Bryan
MJF vai fazer alusões a cash-in à WWE numa de teaser de ir para lá e vai roubar o título ao Mox brevemente para Mox ir finalmente de férias.
Tsc tsc
Sempre os mesmos…
Muda o disco “a e dabliu”
Repete os passos da “dabliu dabliu e”
Gostava de ter visto o Bryan a ganhar, mas por outro lado acho que foi a decisão acertada dar o título ao Moxley.
Foi uma luta boa e exigiu muito dos dois, sinceramente queria ver o Bryan vencendo, os dois mereciam, mas o Dragon merecia mais, acho que mais fizeram o Mox vencer para acender ainda mais a rivalidade dele com o MJF que aparentemente irá acontecer, só resta saber quando, não sei se antes ou depois do Jon encarar o desafiante que vier da luta do Rampage, temos que esperar!
Estava á espera de uma vitória do Bryan… mas o titulo está bem entregue!
Pensava que ia perder por causa das férias dele!