Depois de ter perdido o AEW World Championship para Kenny Omega no Dynamite Winter Is Coming no início de Dezembro, agendado para esta primeira noite do New Year’s Smash estava o regresso de Jon Moxley.

Numa fase inicial do show, o ex-campeão veio ao ringue falar de ter perdido o título e que o mundo do Wrestling não o perdoa por causa disso. Jon Moxley referiu que vê as coisas preto no branco e tem tolerância zero, pelo que não irá interferir no combate entre Kenny Omega e Rey Fenix pelo AEW World Championship. Ainda assim, deixou um aviso ao “The Cleaner”, de que ele tem que estar atento pois voltarão a encontrar-se.

Como main event tivemos então o AEW World Championship Match entre Kenny Omega e Rey Fenix, que começou equilibrado, mas o luchador aumentou a velocidade e só foi travado com um ataque fora do ringue. Ainda assim, Rey Fenix quase venceu por várias vezes, mas no final e como seria de esperar, Kenny Omega conseguiu aplicar o V-Trigger e o One Winged Angel para vencer o combate e reter o seu título.

Depois do combate, Don Callis e Kenny Omega mostraram PAC e Penta El Zero M a serem atacados pelo grupo de Eddie Kingston no backstage e quando o “The Cleaner” se preparava para atacar Rey Fenix, Jon Moxley apareceu com um bastão com arame farpado e atacou o AEW World Champion. No entanto, este contou com o apoio dos Impact Wrestling World Tag Team Champions Karl Anderson & Luke Gallows para dar a volta à situação.

Vários lutadores da AEW tentaram travar o ataque a Jon Moxley, mas sem sucesso. Quem apareceu no final foram os AEW World Tag Team Champions The Young Bucks, que depois de algumas trocas de palavras acabaram por se juntar ao grupo de Kenny Omega fazendo o famoso gesto too sweet.

Parece que está assim consumada a reunião dos “Bullet Club” na All Elite Wrestling!


O que achaste deste regresso de Jon Moxley e o segmento final deste AEW New Year’s Smash?

17 Comentários

  1. Isto está bom!

  2. Bullet Club já é realidade na AEW agora entao Moxley x Bullet Club vish

  3. Está a ficar muito bom!

  4. throrin2 meses

    Qual a logica, desse ataque a um dean anbrose, nao tem um titulo, quem ta com um titulo e um omega. deveria ser a um contrario, esse ataque isso so mostra uma coisa! a aew so tem um lutador top.quer e um kenny omega e nao tem ninguem pra colocar pra disputa um titulo mundial porque nao vi logica nenhuma nisso.

    • Nem viste… Quem atacou primeiro foi o Jon Moxley, e o Kenny Omega respondeu…

    • Jen King2 meses

      Mano você é um hipócrita Trorin ser você nao gosta da AEW fala mal da empresa entao porque voce vem comenta em uma publicação da AEW e depois ele vem fala quando os caras fala mal da WWE Ele fala que é mimimi voce tambem é um mimimi o Throrin e todos paga pal pra voce e da wwe que vao pro inferno com voce

    • Jerigoat2 meses

      Meu, o quê? 😂😂

    • Nem ves AEW e vens para aqui mandar bitaites?
      Vai-te encher de moscas mas é

    • Simao_P12 meses

      A aew não tem ninguém pro kenny enfrentar pelo titulo?? Essa foi de rir 😂😂

      Mais grave é falar sem assistir. Ultimamente só venho aos comentários deste site só para ver as barbaridades que este senhor tem a dizer sobre a AEW e até o wrestling em geral…😂😂

    • Dean quê? Que nome de merda…

  5. Foi bem nostálgico ver os “Bullet Club” reunidos naquela discussão de “ataca ou não ataca?” Hahaha
    Essa feud tem tudo para ser uma das melhores do ano!

  6. El Cuebro2 meses

    Épico ver a volta do Moxley, mas melhor ainda ver a reunião do Bullet Club “original”, nada contra, mas o da NJPW não é mais o mesmo, espero que eles possam fazer muito na parceria AEW-Impact e já começaram bem destruindo tudo!!

  7. Gostei muito de tudo o que está aqui citado: desde a promo bem real de Jon Moxley ao combate final do show e à estreia dos Good Brothers e posterior reunião dos Bullet Club para fechar o Dynamite. Estou curioso para ver quem é que o Moxley vai arranjar (se é que o fará) para lutar contra esta fação…

    • Jen King2 meses

      Sera que o Sami Callihan vai a ajudar o Jon Moxley ja que os dois sao amigos des dos tempos de CZW poderia see um grande ajudar e tambem o Rick Swann e Machine guns poderia tambem ajudar nessa guerra

    • Era uma ideia muito boa, Jen King!

    • Legend2 meses

      Bucks vs MCMG, sign me in

    • Anónimo2 meses

      Sim, vai ser interessante ver que o Moxley vai arranjar para o ajudar.