A GCW (Game Changer Wrestling) é uma das maiores promotoras independentes da atualidade e realizou este domingo, dia 23 de Janeiro, o The Wrld on GCW no histórico Hammerstein Ballroom em Nova Iorque.

Este evento teve um GCW World Championship Match algo violento, mas no qual o campeão Jon Moxley defendeu o título com sucesso contra Homicide, terminando o combate ao fim de cerca de 11 minutos com um Paradigm Shift numa cadeira. Depois do combate, houve respeito e ambos foram aplaudidos.

Outro grande momento deste The Wrld on GCW e que na verdade até foi o main event da noite foi um open challenge lançado pelos GCW Tag Team Champions The Briscoes (Jay & Mark Briscoe), que foi respondido por duas lendas dos deathmatches, Matt Tremont e Nick Gage. Depois de um combate algo violento, estes últimos venceram e conquistaram os GCW Tag Team Championships, lançando a dúvida quanto ao futuro dos ex-campeões.

No entanto, não foi só destes title matches que se fez este evento, pois o mesmo contou com mais surpresas. Matt Cardona enfrentou Joey Janela num combate com várias shenanigans e um cartaz de “If Cardona Wins We Riot”.

Matt Cardona entrou ao som de “Enter The Sandman” e Smart Mark Sterling apareceu ao som da música de Vince McMahon, enquanto que Virgil apareceu mascarado deste último para distrair Joey Janela. Hornswoggle apareceu e foi travado por Sam Stackhouse, Marko Stunt e Chelsea Green. Depois apareceu Brian Myers mascarado de Edge no One Night Stand de 2006, todo de preto e com um capacete, para aplicar um Spear através de uma mesa a Joey Janela.

No final, Matt Cardona aplicou o Radio Silence para a vitória, mas já depois do combate, o ataque continuou e Sean “X-Pac” Waltman apareceu para aplicar o X Factor no vencedor e celebrar com Joey Janela.

Quem também marcou presença neste evento foi Sabu e Bill Alfonso (árbitro), que fizeram o seu regresso ao Hammerstein Ballroom e o primeiro despachou o grupo de Matthew Justice e dos 44OH!.

Por fim, apenas mencionar o regresso aos ringues de Jeff Jarrett, que enfrentou e venceu Effy, uma vitória de Ruby Soho sobre Allie Katch e uma derrota de Lio Rush contra Blake Christian.


Assististe a este The Wrld on GCW? Que momentos destacas deste evento?

4 Comentários

  1. Rocky Marciano10 meses

    Que evento maravilhoso foi

  2. Fernando Nogueira10 meses

    Foi muito divertido. Eles ainda são amadores em muita coisa. Mas foi muuuuuuuuuuuito legal de ver.

  3. El Cuebro10 meses

    Rapaz que evento foi esse, eu tenho dito há um tempo que a GCW era uma promotora para se olhar para o futuro e olha o que esse show nos trouxe, foi simplesmente incrível!