Apesar de Jon Moxley ser o IWGP US Heavyweight Champion há mais de um ano, por causa da pandemia de COVID-19 teve poucas oportunidades para defender esse título, sendo que durante esse tempo KENTA ganhou o lugar de candidato principal ao mesmo.

Depois de termos visto KENTA a atacar Jon Moxley no Dynamite e também a ter lutado no programa televisivo da All Elite Wrestling, durante este sábado tivemos finalmente o combate entre os dois lutadores.

Na edição desta sexta-feira do NJPW Strong, que foi especial de New Beginning in USA (ver vídeos), o combate principal foi entre IWGP United States Heavyweight Champion Jon Moxley e o candidato KENTA.

Se durante vários momentos do combate tudo indicava que KENTA iria regressar ao seu país natal como o novo IWGP United States Heavyweight Champion, no final Jon Moxley com o seu Paradigm Shift venceu e reteve o título.

Veremos agora quem será o próximo adversário de Jon Moxley na luta pelo IWGP United States Heavyweight Championship e se iremos ver mais desta parceria entre a AEW e a NJPW no futuro.


Esperavas ver Jon Moxley reter o IWGP United States Heavyweight Championship contra KENTA?

10 Comentários

  1. Desta não estava a espera,achava mesmo que o Kenta ia vencer o belt.

  2. El Cuebro7 meses

    And still champ, achava que o Kenta fosse vencer considerando o ímpeto que foi criado, mas é dito que o Jon é o grande elo da parceria AEW-NJPW, então acho que ainda o veremos campeão um tempo, mas não duvido nada uma nova investida do japonês, está ficando bom isso tudo!

  3. Quando tudo indicava que o KENTA iria vencer, o Mox retém o título e não vai ficar de mãos abanando, tendo em vista que provavelmente não irá vencer o Omega.

  4. Victor WWE7 meses

    Eu acredito que todo mundo achou que o KENTA ia vencer, essa ninguém esperava mesmo mas eu acho que pode haver uma revanche…..

  5. Fiquei chocado. Não esperava que o Jon Moxley ganhasse.

  6. And7 meses

    Hideo sempre de jobber, só muda o estilo

    • Ethan Parker7 meses

      Algumas pessoas precisam urgentemente aprender o conceito de jobber

  7. Ethan Parker7 meses

    Acredito que será só pra dar início a história do Omega de Belt Collector

  8. Anónimo7 meses

    Não estava a espera que fosse reter, achava que o KENTA ia ganhar.