Jon Moxley é um dos principais lutadores da atualidade no mundo do Wrestling, sendo que desde que saiu da WWE tem sido uma das caras da AEW e é o IWGP US Champion há mais de um ano.

Em entrevista a Gary Cassidy, Jon Moxley revelou que para si a parte mais difícil do Wrestling são as viagens, que acabam por tirar anos de carreira a um lutador.

Quando fazes Wrestling num nível muito alto, viajar é a parte mais difícil. Algumas pessoas acham que somos pagos para viajar, mas eu digo sempre, lutar é a parte divertida. Estar no ringue durante 15 ou 20 minutos todas as noites é a parte gira.

Eu tenho dores todos os dias e a quase toda a hora. Quando me sinto melhor, é sempre a seguir a um combate, por mais físico que seja. Ainda estou com a adrenalina em alta, o meu corpo está solto, sinto-me bem. Quando estou a encaminhar-me para os bastidores, todo suado e às vezes a sangrar, é quando me sinto bem.

Quando estás na estrada todas as noites, as viagens são a pior parte. Tira-nos anos de carreira e quando passas anos e anos sempre com dores, tu habituaste. Faz parte.

Mas viajar é o componente pior da carreira, porque não posso fazer um combate de Wrestling numa video-chamada por Zoom. Tenho de viajar até à arena e tenho de ir lutar a sítios como a Escócia, Japão e em todos esses sítios e a verdade é que vale a pena.


Esperavas ver Jon Moxley a dizer que a pior parte do Wrestling são as viagens?

10 Comentários

  1. Acredito que seja a parte mais difícil. Ainda por cima tens que estar longe da tua família e amigos.

  2. Para alem de estar longe da família,viajar bastante parece que não mas também cansa e muito.

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu imagino isso também, tem todo o percurso, o tempo, aí você tem a saudade, é complicado mesmo, por isso temos que admirar quem luta e participa do wrestling, são grandes heróis e heroínas!

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    Numa coisa ele têm razão e comcordo a 100%com ele….quando não estás a competir,seja em viagem ou não,o corpo está sempre a doer.

  5. Anónimo4 semanas

    Normal que tenha dito que são as viagens. Elas são longas, e estão afastados de casa, da família, é difícil.

  6. Facebook Profile photo

    Esperava, todos sabemos que viajar é muito desgastante, principalmente para os wrestlers, que praticamente vivem fazendo isso, em especial os que lutam em várias promotoras ou em corcuitos independentes.

  7. Nuno Santos WWE4 semanas

    Esperava ver o Dean Ambrose a dizer aos patrões da wwe que a pior coisa do wrestling de sempre para ele , mas acredito que sim eu concordo com o Dean do que Stephanie McMahon foi parte dessa cabra que ele fosse embora OK!

  8. Facebook Profile photo
    Dayane3 semanas

    Deve cansar demais ficar viajando mas, tem sua parte positiva

  9. Concordo com que as viagens são a parte secante!