Jon Moxley: “Sentia que estava a mentir aos fãs na WWE”

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 26

Desde que saiu da WWE que Jon Moxley não tem tido problema em falar de como se sentia na empresa de Vince McMahon. E quando se pensava que Jon Moxley já tinha dito tudo o que havia para dizer sobre a WWE, voltou agora a criticar a companhia onde ganhou fama.

Numa recente entrevista, o lutador afirmou que sentia que a WWE o fazia mentir aos fãs sempre que tinha de fazer uma promo. O lutador era obrigado a seguir um guião no qual não acreditava no que lá estava escrito ou que tinha para dizer. Jon Moxley disse o seguinte:

Eu tinha aqueles guiões estúpidos que tinha de seguir. Obrigavam-me a dizer coisas que eu sabia que eram mentira. No guião estava escrito que eu iria fazer uma série de coisas violentas ao meu adversário, quando eu só pensava: “Isto é totalmente mentira, nem sequer vai haver sangue no combate”. Eu sentia que estava a mentir aos fãs quando fazia essas promos escritas por alguém, porque estava a vender uma coisa que eu sabia que não ia acontecer.

Em seguida, Jon Moxley explicou que quando foi anunciado que ia lutar contra Joey Janela na All Elite Wrestling, não teve restrições dos seus novos patrões e que isso o deixou bastante feliz. Sentiu uma liberdade que há muitos anos não sentia.

Jon Moxley explicou que perguntou à chefia da All Elite Wrestling se eles percebiam que, ao marcarem um combate entre ele e Joey Janela, os fãs não iriam esperar outra coisa que não um combate insano entre os dois. Que ele já não estava no negócio de desapontar os fãs e que, quando lhes deixaram fazer o que queriam, ele ficou extremamente satisfeito.

Para fechar a entrevista, Jon Moxley, deixou uma última crítica à WWE dizendo:

Nós os lutadores sabemos o que é bom e o que é mau. Não precisamos de quem nos escreva as nossas promos ou produza os nossos combates. Nós sabemos o que estamos a fazer.

Qual a tua opinião sobre estas últimas críticas de Jon Moxley à WWE?

26 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Totalmente justificadas estas declarações de Jon Moxley para com a WWE, visto que toda a gente sabe que a maior parte das promos é completamente scripted.

  2. Bruno__144 semanas

    Justificadas estas críticas…se fosse algo novo, assim, constantemente a criticar é só cuspir no prato onde comeu.

  3. Diego4 semanas

    Ridiculo

  4. Jonas4 semanas

    Incrível como cospe no prato de comeu. É muito utópico esperar que tenha essa liberdade toda que prega. Já que reclama constamente do mesmo tema, por que não abre uma empresa de PW e veja se consegue ir longe com esse discurso libertino

    • Pedro4 semanas

      Você tem razão a WWE deu tudo a ele, menos a liberdade dele ser ele mesmo. ( Não fique revolta com respostas tá querido)😙

    • Vítor Freitas4 semanas

      Olha Pedro calate pois ele é que não quis falar com o Vince pois o Vince ia aceitar os seu termos

    • Oh Pedro , e no wrestling é para ser ele mesmo ? A wwe tem Entertainment no nome por algum motivo, se queria fazer as suas próprias falas e lutar que tivesse ficado no circuito independente, agora foi la encher os bolsos e parece que o obrigaram . Noutras áreas de trabalho nunca mais arranjaria contrato nenhum com esta postura

    • TEX4 semanas

      Edge88 tens toda a razão

  5. Completamente desnecessário! A WWE deu-lhe tudo, pelos vistos até lhe deu demais!

  6. Marco4 semanas

    A WWE queimou muita gente como eles, agora é lidar, ele não foi em nada grosseiro, disse apenas a verdade, já viram as merdas das promos que há? Com alguma liberdade ficava muito melhor, liberdade que tiraram a dada a altura ao CM Punk por exemplo…

  7. Pedro4 semanas

    E a culpa e de quem?? tio Vince pois claro.

  8. Anónimo4 semanas

    Entendo posto de vista dele. É frustante estar em algo que não tenha paixão. E em certas coisas a WWE podia melhorar.

    Mas também os wrestlers tem de entender, que estão lá a fazer um certo papel. Não podem fazer tudo o que querem e lhes apetece.
    É o mesmo que um ator num filme. Ia discutir com o produtor ou guionista sobre o personagem, não acredita nela, não gosta de certas coisas, e iam mudar isso só porque o ator não gosta? Óbvio que não. É essa parte que ele também tem de entender. Não estão satisfeitos vão embora e pronto.

    • Sabes quem é que o Jon vai ser quando se reformar ? Um Bret hart , um tremendo wrestling mas mesquinho na mentalidade , infelizmente é o que tem vindo a demostrar, quantos não saíram da WWE e seguiram as carreiras sem estas tretas desnecessárias não é

  9. Vítor Freitas4 semanas

    Olha eu acho que Jhon moxeley ou melhor dizendo dean anbro foi muito estúpido ao sair da wwe pois ele podia fazer só uma ell turn e pedir a wwe para falar mais sobre o que ele Pensa e se quisesse criava um novo personagem e voltava para o nxt

  10. Anonimo4 semanas

    totalmente de acordo era disparado o melhor dos the shield e a wwe conseguiu torna-lo no mesmo relevante

  11. Cuspir no prato que comeu .
    Ele quando assinou sabia ao que ia , so se fosse burro é que acharia que ia ser igual a czw lol
    Agora se fosse profissional continuava a sua carreira onde quer estar caladinho , porque existe ZERO necessidade disto .

  12. filipe4 semanas

    Primeiro pra que ficaa falando que ele esta cuspido no prato que ele comia ele ganhor fama fora da WWE ele era um Lutador Hardcore nao um lutador nutella que leva um golpe força pra parence que foi um golpe forte fora da WWE ele pode fazer o que ele quiser dar a opniao dele que nao vai ter um executivo falando faca isso nao importa se e mentira ele se libertou da prisao chamanda WWE

  13. Beatriz Lynch4 semanas

    Concordo com ele.

  14. Foto de perfil do Facebook

    este homem podia ter pegado na sua renne e eram uma dupla forte de microfone e porrada neles e quando estivesse mal vinha o shield …… os neste caso …..

  15. Carlos.4 semanas

    Não falou nada demais,
    Concordo aqui com as pessoas que apoiram
    Só falou a verdade, a questão e que tem fáns aqui que gosta de encher linguiça, e não aceita que tem algums Guião que a WWE cria pra seus lutadores que Uma verdadeira M..,..
    E muito Mínimo galera..

  16. TEX4 semanas

    Cospe no prato onde comeu

  17. Edge4 semanas

    Cara Jon devia agradecer muito a WWE pq foi na empresa que ele cresceu e conheceu a sua noiva e fácil vc crítica depois que sai e outra se ele não estava feliz era só ter saído antes simples fico pq quis e acho e agora tá cospindo no prato que comeu

  18. João costa4 semanas

    Dean ambrose volta como lunafico

  19. Gustavo4 semanas

    John moxlley par vc sempre vai ser o maluco lunático Dean Ambrose sempre será THE SHOELD volta prós seus irmãos Roman reigns Seth Rollins ainda vou ver vc lá com ele beliveth

Comentar