O atual AEW International Champion Jon Moxley revelou que os médicos tiveram más notícias para lhe dar em relação ao seu estado de saúde.
Jon Moxley é conhecido pelos seus combates bastante físicos e sobre o seu lado mais “extremo” no Wrestling, o que lhe parece ter deixado marcas.
Numa recente entrevista ao Bleav in Pro Wrestling, o campeão comentou:
Tenho um estilo de vida muito físico. Mas, para mim, nada é pior ou causa mais danos do que as viagens. Durante anos, era como se viajar fosse o meu trabalho. A parte do Wrestling era uma espécie de recompensa ao fim do dia, mas a certa altura, a tua vida passa a ser viajar.
É realmente espantoso como isso afeta o nosso corpo e as nossas articulações. No ano passado, o médico disse-me que eu tinha a artrite de um homem de 70 anos. Isso foi muito humilhante. Isso foi há um ano ou dois, por isso é que não me mexo muito bem de manhã.
Graças a Deus que os shows são à noite porque, nessa altura, já estou bastante descontraído. Se os shows se realizassem de manhã, eu reformava-me. Porque muitas vezes nem sequer me consigo mexer antes do meio-dia.
O que pensas sobre estas declarações de Jon Moxley?
7 Comentários
Isso mostra o quanto os lutadores e lutadoras se doam e se arriscam nos combates, o pro-wrestling é muito real e tem grandes momentos, embora o corpo sinta muito os impactos dessa ação toda, ainda mais com o estilo de luta do Mox, que é de muita força e impacto, ele é um cara que está pronto para tudo, não à toa quase toda luta dele tem sangue, mas muito respeito sempre por todo mundo que faz parte dessa ótima modalidade que é o pro-wrestling!
Muita viagem, muita queda, muito salto muito esforço fisico, é inevitavel, a partir de uma certa altura o corpo começa a “sentir”
É verdade.
ainda existe pessoal que acha que estes atletas é tudo um mar de rosas… vejam a realidade depois ate choram
“Fragile body”
Grande Mox, a dar tudo por este mundo, mas se fosse a ele abrandava aqui ou ali.
O canalizador tem a cabeça de uma criança