Frank casino

Agendado para o Dynamite desta quinta-feira estava a assinatura de contrato entre o AEW World Champion Jon Moxley e o candidato ao título MJF, para oficializar o combate entre os dois que acontecerá no All Out.

O maior objetivo de MJF era garantir que o Paradigm Shift de Jon Moxley estaria banido do AEW World Championship Match entre os dois, e por isso MJF pressionou o campeão a assinar um contrato que lhe garantia isso. Durante a assinatura de contrato os dois lutadores trocaram algumas provocações.

Só que Jon Moxley não foi o típico babyface que aceita ter que ultrapassar mais obstáculos só porque sim. O AEW World Champion revelou-se mais esperto e assinou um contrato que obrigava o advogado de MJF a enfrentá-lo num combate na próxima semana, caso contrário MJF não teria o combate do All Out.


O que achaste deste segmento entre Jon Moxley e MJF? Achas que o campeão vence para a semana ou MJF vai fazer das suas?

10 Comentários

  1. Mais um excelente segmento, estes dois a fazer promos é outro nível. Sem o paradigm shift o Moxley vai deixar o Mjf KO

  2. L26MC3 semanas

    Não me admira que o MJF finja estar lesionado para a semana e no final do combate, com a ajuda do seu capaga, dão uma tareia ao Moxley.
    Mas acredito que o Moxley vai reter o título, vai ser um grande erro tirar-lhe o título nesta altura difícil, visto que é ele que ajuda muito nas audiências.
    Para mim ainda é cedo o MJF ter o título mundial, a acontecer no futuro, quero a arena lotada para ver o pop que seria.

  3. Eu só estou feliz com o facto de que o advogado vai levar coça.

  4. O segmento foi excelente e muito bem conseguido.
    Hilariante o Moxley a “passar a perna” ao MJF e ao advogado,bookaram muito bem o Mox aqui

  5. El Cuebro3 semanas

    Foi um ótimo segmento do show, Jon mostrando sua veia humorística, vamos ver como ou não será a luta pelo World Championship!

  6. Anónimo3 semanas

    O MJF de andarilho teve a sua piada 😂 Tem feito um bom trabalho ele, acredito que o Moxely vence, mas gostava de ver o MJF campão no futuro.

  7. MJF é puro ouro e não me canso de o dizer é a melhor promessa do pro-wrestling atualmente.
    Moxley está no topo da sua carreira é um dos melhores do mundo, super completo, a WWE cometeu um erro inaceitável em o deixar sair.

    • Facebook Profile photo

      Ia forçar alguém que estava cansado de estar lá? A culpa não foi da WWE, ele não queria ficar mais, não renovou. O que imaginar nos comentários se a WWE prendesse um dos seus melhores lutadores!

  8. Facebook Profile photo

    Esta história é parecida à do Sheamus V Alberto del Rio!
    Um sem puder usar o Brogue Kick e o Moxley desta vez sem o seu DDT!