Apesar de já ter perdido o AEW World Championship há quase um ano, Jon Moxley continua a ser uma das principais caras da AEW, e estava até agora envolvido no Eliminator Tournament que terminará no Full Gear.

No entanto, a sua carreira e vida sofreu um revés por causa de um problema com o álcool. Na noite desta terça-feira, o presidente da AEW, Tony Khan, recorreu ao Twitter para anunciar que John Moxley vai afastar-se dos ringues e entrar num programa de reabilitação e tratamento do seu vício de álcool.

O responsável máximo da promotora deixou claro que Jon Moxley é amado por toda a família da AEW e que esta se manterá a seu lado, de Renee Paquette e da sua família e amigos durante a recuperação. Tony Khan elogiou a escolha do “Death Rider” em obter ajuda e afirma que a AEW irá apoiá-lo no que puder.

Além disso, Tony Khan também se mostrou orgulhoso por poder chamar Jon Moxley de amigo e de ser um fã dele, esperando que um dia este esteja pronto para regressar aos ringues. Até lá, agradece o apoio dado pelos fãs ao lutador e o respeito pela sua privacidade.


O Wrestling PT deseja uma boa e rápida recuperação a Jon Moxley!

35 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 semanas

    é preciso coragem para admitir que se tem um problema. que recupere bem e que volte quando se sentir confortável.

  2. Kay Orton4 semanas

    A gente começa tomar juízo depois que fica mais velho, e eu tenho certeza que caiu a ficha pro Jon que agora ele é marido e também pai, isso acende uma luz pra gente e nos faz querer melhorar todos os dias. Espero que Jon Moxley fique o tempo necessário afastado se for preciso pra se cuidar, é preciso ter coragem pra assumir um problema mental ao público, isso pode ajudar muitas pessoas. Apenas admiração e respeito por esse homem.

  3. John mit4 semanas

    Agora eu entendi o pq dele dizer tantas asneiras, melhoras.deam.ambrose

    • Tem vergonha na cara

    • Kick_Ass4 semanas

      É cada acéfalo

    • Ryu4 semanas

      Que ignorância

    • John mit4 semanas

      Ué, eu realmente sinto pelo problema de alcoolismo, que não só afeta o deam como afeta milhares de pessoas e famílias em todo o mundo, aprecio e torço para recuperação dele, agora ignorar o fato das centenas de declarações de baixo calão contra a wwe e pessoas ali envolvidas que como o deam, tbm tem família ? Jamais, eu não tenho memória curta.

    • Pro wrestling not sports entertainment4 semanas

      Talvez ele tenha mesmo razões contra essas pessoas não???

    • Dancan4 semanas

      Será que essas pessoas, também com família, também não pensaram na família dele quando fez a vida do cara um inferno?

    • John mit4 semanas

      Toda história tem dois lados, nem todo mundo é 100% vilão ou 100% herói, fizeram a vida dele um inferno? Nem parece que o deam, ganhou milhões de dollares na época da wwe e ficou conhecido no mundo todo, inferno é o que a maioria dos brasileiros passam no dia dia, não tendo condições de dar pao para seus filhos…. Mas não importa, deam é um ser humano e tenho certeza que irá vencer o vicio, o tempo curará a mágoa que o mesmo tem pela wwe.

    • EO Caso4 semanas

      Simao_P1 Ainda tinha “gente” dizendo que era “teoria” de falsos fã de wrestling o problema dele com álcool. Mas independente de qualquer coisa, ele tomou uma ótima decisão. Espero que dê tudo certo pra ele.

    • ??4 semanas

      Jon Moxley*

    • Vai levar nesse pacote, não sabes o que dizes, queria ver tu no lugar dele!

  4. Facebook Profile photo

    Vícios nunca sao faceis de lidar. As melhoras para ele.

  5. EO Caso4 semanas

    Que bom que ele decidiu isso. Espero que dê tudo certo.

  6. Gean4 semanas

    Não sabia desse problema que ele tinha, toda sorte do mundo a ele, vive uma fase excelente dentro da aew e com sua recuperação voltará ainda melhor

  7. Facebook Profile photo
    ALESSANDRO Masculino DE OLIVEIRA4 semanas

    Há anos ,ele tem esse vício com álcool.finalmente é hora dele se cuidar e pensar sobre isso.sentirei falta dele nos ringues.mas a saúde vem primeiro.que ele tenha muita boa sorte ,sem recaídas na recuperação.

  8. Ok4 semanas

    Que consiga recuperar.
    Dependência de álcool é uma doença que mata aos poucos.
    Fico feliz por ele reconhecer o problema e procurar ajuda

  9. JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

    Este problema com o álcool teve algo a ver com a sua saída da WWE, na altura? Se calhar…

  10. Facebook Profile photo

    Que recupere rápido. O primeiro passo nesta situações é admitir que se tem um problema e procurar ajuda. Parecendo que não é dos passos mais complicados, fico feliz e gabo a coragem pelo Jonathan ter tido a iniciativa em procurar ajuda. Será um processo complicado, mas vital para melhorar a sua vida pessoal. Apoio não lhe vai faltar.

    Acho que seria um passo importante para a AEW adotar uma política tipo a Wellness Policy num futuro próximo.

  11. El Cuebro4 semanas

    Eu nem imaginava isso acontecendo com ele, mas bom saber que ele tomou essa decisão, além de um grande talento no wrestling a nível internacional com fãs pelo mundo todo, inclusive eu, ele também é um marido e pai de família, mais motivos para ser um exemplo, o Jon tem todo o meu apoio e certamente o veremos de volta são e consciente no futuro para abrilhantar ainda mais sua grande carreira!!

  12. Facebook Profile photo

    É preciso ter coragem para admitir que se tem um problema, mais coragem ainda é preciso de se submeter a um tratamento. Ele sempre mostrou muita paixão pelo que faz e cada coisa que faz, faz com carinho. Pessoalmente obviamente não conheço mas o Jonathan parece ser alguém porreiro. As melhoras e que volte quando achar que está confortável. Admiração e muito respeito!

  13. ah pois é4 semanas

    se fosse na wwe ja tava despedido , mas na AEW tratam e ajudam os seus lutadores esta é a diferença

    • rigaboss4 semanas

      quantos não foram ja ajudados na wwe, incluindo estando fora da empresa

    • Facebook Profile photo

      Isso que tu falaste não fez sentido nenhum. Já o Hunter tinha oferecido ajuda ao Jon quando este se lesionou na NJPW após sair da WWE.

    • ah pois é4 semanas

      que ajuda ??? nas difamações despedirem sem darem o direito a defenderem-se por isso ninguém quer por la os pés uma empresa que trata assim os empregados nao presta

    • ah pois é4 semanas

      rigaboss pelo que vejo qualquer coisa despedem lutadores sem os ouvirem … mas os queridinhos estao sempre lá os USOS ja fizerem trinta por uma linha e nunca levaram com sanções nem nada

  14. Facebook Profile photo

    força moxley, um vicio é foda
    depois trata do vicio que tem pela wwe, pq não tira ela da boca kkkk

  15. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que admitiu que tinha um problema e pediu ajuda. Que recupera bem e rápido!

  16. Vícios nunca são fácies de lidar, espero que se recupere e deixa o álcool de uma vez por todas, só prejudica!

  17. Muitos parabéns ao Jon Moxley por dar este passo tão grande. Esperemos que se livre logo deste vício e regresse para fazer aquilo que tanto ama fazer.

  18. Alexandre4 semanas

    o cara tá com dinheiro no bolso (bastante), tem uma bela esposa, uma filha com alguns meses de nascida, vivendo um grande momento da carreira, aí ele pensa “tá tudo muito bom, vamos dar uma complicada na vida”. Qual é Mox!! Decepcionante a sua fraqueza.

    • Facebook Profile photo

      O problema do Jon com o álcool já não é de agora, é um acumulo de vários anos, e ele agora teve a coragem de dizer que precisa de ajuda e coloca-se num programa de reabilitação e tu achas isso dececionante? Era melhor continuar como estava tendo uma filha acabada de nascer?

  19. Guilherme4 semanas

    Que linda atitute do Tony Khan !!! Espero que Jon Moxley volte o quanto antes aos ringues , boa sorte a ele.