Jon Moxley é uma das principais estrelas da AEW, mas também compete várias vezes por ano na NJPW, onde já foi IWGP United States Champion.

Esta segunda-feira, foi anunciado que Jon Moxley irá competir no Wrestle Kingdom 18, a 4 de Janeiro, e poderá conquistar um novo título da NJPW.

Depois de David Finlay ter destruído o IWGP US & UK Heavyweight Championship, a NJPW criou o IWGP Global Heavyweight Championship, e o primeiro campeão será definido num Triple Threat Match.

Jon Moxley, David Finlay e Will Ospreay irão enfrentar-se para se tornarem o primeiro IWGP Global Heavyweight Champion, num combate que apesar de ser por um título da NJPW, conta com dois lutadores da AEW.


Quem achas que será o primeiro IWGP Global Heavyweight Champion?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Global Heavyweight Title, interessante, confesso que queria ter visto o nome Intercontinental de volta, mas que seja algo interessante de se ver, não apenas o cinturão novo, mas também o seu campeão, imagino que sem o Will e o Jon disponíveis 100% do tempo o Finlay poderá ter certa vantagem, mas essa luta promete mais, certamente os três irão fazer e trazer algo grande, estão em momentos um tanto bons em suas carreiras!

  2. Tosse3 meses

    Não creio que o canalizador vá ganhar