A AEW está a atravessar uma grande fase neste momento, tendo acabado de vir de um muito interessante All Out que contou com inúmeras surpresas. Para Jon Moxley, esta evolução é algo de que se orgulha.

Em entrevista ao Cincy 360 para promover o Dynamite, que será realizado na sua cidade natal de Cincinnati, Ohio, o “Death Rider” falou do grande crescimento da AEW e aproveitou para “atirar mais uma laracha” a Vince McMahon.

É fixe. É incrível de constatar quando isto era somente uma ideia há alguns anos. Tony Khan estava sentado na mesa da minha cozinha e a dizer: “Nós vamos ter um acordo televisivo e ir para a estrada.” Parecia quase irrealista. Arriscar em vir para aqui e estar do tipo: “Se estão a fazer isso, eu quero fazer parte. Talvez corra mal e pareceremos todos estúpidos e isto será um grande desastre, mas se for bem sucedido seria muito porreiro porque é disso que o Wrestling necessita.” Olhando para isto dois anos e meio mais tarde, não acho que poderíamos ter imaginado que corresse melhor do que tem sido.

Eu já falei um monte de m*rda sobre o que eu acho que é uma m*rda no Wrestling. Acho que as personagens devem ser autênticas e não gosto de porcarias com scripts e writers. Nunca vou ler um script no resto da minha vida, aposto nisso. Um lutador como o Eddie Kingston é o Eddie Kingston 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele acaba o seu cigarro, entra na arena e é a mesma pessoa. Não há nenhuma personagem “encenada” a acontecer aqui. Isso é o que o Wrestling deveria ser. Deixar os lutadores serem eles mesmos e tendo a sua própria criatividade, sejam eles Orange Cassidy ou uma equipa louca como os Young Bucks, que inventam as sequências mais ridículas e cheias de ação.

Ninguém está a tentar amolecer um ao outro ou dizer “isso é demasiado“. Vince McMahon veria vários combates da AEW e diria “isso não presta. Eles não estão a “vender” [“selling”]. Acalmem isso. É uma porcaria.” Sangue e entranhas ou seja lá o que for, mas ele não prestaria atenção às 15.000 pessoas a vibrar fervorosamente. Eu sinto-me vindicado. Já falei muito sobre como senti que o Wrestling devia ser e que era isso que a AEW procuraria fazer e efetivamente temo-lo feito. Agora, olhem para onde estamos.


Acreditas que essa seria a reação de Vince McMahon caso assistisse à AEW?

18 Comentários

  1. Victor1 semana

    Só vive flnd mal do vince mais se n fosse o vince jon moxley n seria nd hj hj em dia no mundo do wrestling a muita ingratidão

    • L26MC1 semana

      E para muitos fãs que dão audiências e gastam o seu dinheiro, não é ingratidão não receberem um pouco do que pedem, semanalmente?

    • Jerigoat1 semana

      O Moxley já tinha nome antes da WWE. E por causa do Vince é que me lembro do Moxley de máscara de oxigénio a levar uma vacina no rabo e a perder para o EC3 e a levar porrada da Nia Jax, lembro-me do Moxley a ter um reinado mau com o titulo da WWE, lembro-me da porcaria do combate com o Lesnar na Wrestlemania 32, lembro-me do pre-show da Wrestlemania 33, da heel turn falhada, e da personagem estúpida de comédia que ele fazia, que tal como ele diz aqui, não era ele.
      O Vince está outdated, lida com isso. A WWE vai morrer e é culpa dele

  2. Verdade, não tenho a mínima dúvida que o Vince odeia o wrestling da AEW. Eles nos últimos anos tem tentado levar o wrestling de volta aos anos 80, com aquelas personagens que parecem vindas de um filme da Disney, e a predominância de gajos altos e musculados.

  3. Bruno Fec1 semana

    Ey olhem, Moxley falou sobre a WWE….outra vez.

  4. John mit1 semana

    Se não fosse a wwe, ele não teria o conhecimento que tem hoje. Acho estúpidos esses caras que gospem no prato que comeu, ele diz que está muito feliz e é a melhor coisa que aconteceu na vida dele, então pq ele não vive o agora e olha pra frente? Fica foda hora voltando no passado… Se não gostam da wwe é só ignorar o produto.

    • Jerigoat1 semana

      Errado, ele já tinha nome antes da WWE. Ficou mais conhecido com a WWE mas também houve muita merda que a WWE fez com ele

  5. TR1 semana

    Epá, mas não fazer sell é mesmo estúpido. Vince Mcmahon pode errar muitas vezes, mas nisso está 100% certo.

  6. Braullino1 semana

    Só vi verdades

  7. AB1 semana

    Wwe ajudou Mox e Mox ajudou WWE. Ambos podem ter uma opinião crítica um do outro. Não vejo problema nisto.

  8. Facebook Profile photo
    Diogo1 semana

    Ele esta certo no que diz para a wwe importa se com numeros e nao em criar boas historias,estrelas,apresentar um bom wrestling…acredito que ele esteja com a magoa pk aposto que quando tava na wwe teve muitas ideias para si que foram recusadas e teve que ser obrigado a fazer o que o vince queria..o vince pode ter feito mt pelo wrestling no passado mas nao soube evoluir….e o dean foi mt despresado nos ultimo ano que teve na wwe apesar de ter um bom personagem

  9. Wesley1 semana

    Vince nem deve se preocupar com a AEW, tbm acredito que nunca assistiu. mas acho que ele deveria se preocupar…

    uma coisa que não gosto e ver Wrestlers mostrando os dedos do meio, eles acham que arrazam, mas não passa de gesto idiotas.

    • Undertaker1 semana

      Pois é, isso é questão de educação, e não que anos atrás faziam isso e se acham fodões é que agora precisam fazer isso cada pouco.

  10. Facebook Profile photo

    Ele falou bem, porque o Wrestling apesar de ser uma luta encenada, não é para todos! WWE esta muito soft mesmo nos combates. Se os combates fossem realmente bons, o booking nem seria tão criticado. WWE paga porque comete muitos erros mas no final do dia, enquanto o Vince ganhar dinheiro, eles cagam na cena. Não respeitam os fãs que têm.

  11. O mais certo é o Vince não se preocupar com a AEW, o que importa é o dinheiro a entrar!