A All Elite Wrestling agitou o mundo do Wrestling com as suas parcerias com o Impact Wrestling e New Japan Pro Wrestling, e com isso várias personalidades ligadas à empresa têm comentado a possibilidade de também poderem estabelecer uma parceria com a WWE.

No entanto e ao contrário do que vinha sendo dito por Tony Khan, Cody Rhodes e Kenny Omega, Jon Moxley não acredita que isso algum dia acontecerá. Em entrevista ao Inside The Ropes, o “Death Rider” disse o seguinte:

Isso nunca irá acontecer. Nem vale a pena desperdiçar energia mental para… tu sabes. Quero dizer, se tu quiseres fazer fantasy booking de algumas coisas… Tu sabes, talvez tu pudesses fazer fantasy booking, tipo as revistas, Sabes, como antigamente, nas revistas, tu costumavas ter sempre tipo “Dream Match: Bill Goldberg vs Steve Austin” em ’98… Mas isso não vai acontecer.

Apesar de achar que uma parceria entre WWE e AEW nunca irá acontecer, Jon Moxley admitiu que gostaria de ver uma parceria entre estas e a NJPW para um evento no Tokyo Dome.

Seria bom pensar nas coisas boas que poderiam acontecer, tu sabes, como um grande evento no Tokyo Dome, AEW, NJPW, WWE ou assim, mas isso não irá acontecer. Então, eles fazem as suas coisas. Eles ficam ali.


Gostarias de um dia ver uma parceria entre a WWE, AEW e NJPW? Ahas que as três empresas teriam a ganhar em fazer um evento conjunto?

24 Comentários

  1. Victor WWE3 dias

    Eu ainda acredito que pode haver uma parceria da WWE com a AEW e NJPW mas não com o Vince vivo, porque o Triple H está disposto a isso.

    • Simao_P13 dias

      Errado na minha opinião, tudo o que HHH aprendeu como promotor foi com o vince, no final do dia têm estilos de booking e preferências de talentos diferentes, mas em termos de estratégia para dominar o mundo do pro wrestling e mais do mesmo, Hhh nunca irá estar disponível para tal coisa, poderá trabalhar com a progress, icw e wxw que sao menores ja para n falar que um dia pode ser qie a wwe as compre…

    • Victor WWE3 dias

      Sim cara mas o Vince não vai estar vivo pra sempre, então alguém vai ter que tomar conta da WWE e nada mais recomendável que seja o Triple H e até o Shane Mcmahon confia nele.

  2. Hoje dificilmente a parceria entre AEW e WWE acontecerá.
    No pós Vince acho possivel,mas ainda assim…

  3. Brock3 dias

    Não sei como é que alguém acredita que isto alguma vez poderia acontecer. Até parece que não sabem como é a WWE

    • Victor WWE3 dias

      Ma verdade é o Vince que impede isso de acontecer.

    • lol3 dias

      muito da falta de progresso e o vince, que faz daquilo uma ditadura

  4. Nem vale a pena andar a alimentar falsas expectativas, pelo menos enquanto o Vince for vivo, e que dure muitos e bons anos!

  5. Isso nunca irá acontecer!

  6. El Cuebro3 dias

    Como nos já sabemos tem muita gente interessada nisso que certamente queriam que acontecesse, em todas as empresas citadas, mas ainda depende de outros fatores, no caso mais da WWE, depende de alguns dirigentes e um certo velho chato, mas fica na imaginação todas as possibilidades!

  7. Jen King3 dias

    Concordo plenamente com Moxley vai acontecer mas com a NJPW no Tokyo Dome seria incrível

  8. Messias3 dias

    Eu gostaria de ver

  9. CoffinMeme3 dias

    o Mox diz que é impossivel por causa do casmurro do velho. Se o Chairman fosse o HHH as coisas eram bem diferentes.

    • L26MC3 dias

      Explica-me lá o que a WWE ganharia a fazer alguma parceria?

    • L26MC, dinheiro? Ou você acha que não venderia horrores uma promoção de uma match envolvendo Mox, Cody, Omega, Young Bucks e entre outros? Imagine:
      – Omega vs AJ
      – Mox vs Roman vs Seth
      (hoje mais desenvolvidos)
      – Roman vs Cody
      – YB vs New Day vs Usos

    • Anónimo3 dias

      É verdade que iam render muito dinheiro, Flavio Jr. Mas entendo o que o L26MC quis dizer. Tirando a parte do dinheiro, quem ia beneficiar mais com está parceria era a AEW e não a WWE. A WWE iria estar a dar destaque a concorrência, e não ia ganhar nada com isso. Mas claro, gostava de ver essa parceria, esses combates que citas-te ia ser bom de ver.

    • Anônimo, também entendi o que ele quis dizer e concordo com vocês. Só acho que a WWE se beneficiando menos, não quer dizer que não irá se beneficiar em nada. E claro, tudo isso aqui é especulação, porque hoje isso está longe de acontecer.

    • Anónimo3 dias

      Concordo, Flavio Jr. Por mais que a WWE fosse a que menos beneficia-se com essa parceria, sempre alguma coisa ia beneficiar. Os dream matchs que iam sair dessa parceria iam valer muito a pena. E como mencionas-te não passa tudo de especulação. Acho difícil essa parceria acontecer, não vejo o Vince aceitar. Quem sabe se no futuro isso mude, mas mesmo assim é difícil.

  10. Não vai acontecer.

  11. Como dizem por aí, “Nunca diga nunca”
    Mas hoje e num futuro próximo não vejo essa parceria acontecendo também.

  12. Anónimo3 dias

    Não vejo isso acontecer com o Vince. Pode ser que com outra pessoa no comando isso aconteça, ou não.

  13. And3 dias

    Espero que ele esteja certo

  14. Seria legal se isso acontecesse
    Aí finalmente teríamos Roman Reigns vs Jon Moxley Vs Seth Rollins