Surpreendentemente, Bronson Reed foi despedido pela WWE pouco tempo depois de ter tido um reinado enquanto NXT North American Champion.

Além da sua boa fase na brand de desenvolvimento, o possante australiano também chegou a participar em alguns dark matches antes de episódios de Raw e SmackDown e na altura especulava-se que poderia subir ao main roster em breve.

Agora, o homem conhecido como JONAH revelou alguns detalhes sobre esse período. Numa conversa com Sean Ross Sapp do Fightful, o “Top Dog” recordou esses combates “à experiência” e revelou também que chegou a conhecer Vince McMahon.

Tive o meu primeiro dark match no SmackDown contra Bobby [Robert] Roode, e nesse mesmo dia eu tive uma entrevista de 15 minutos com Vince McMahon. Coisas muito interessantes, e depois… nunca sabes verdadeiramente o que virá daí.

Mas depois, literalmente, era o Main Event, portanto a segunda-feira de Raw, e ligam-me novamente a dizer “Queremos ver-te outra vez”, por isso tive um combate contra Drew Gulak. Falei com Vince após o combate, ele gostou, tudo parecia bem e algumas semanas depois fui despedido.

Nós [JONAh e Vince McMahon] falámos imenso sobre Wrestling. Eu sou um fã tão grande de pro wrestling que falei sobre a história do Wrestling australiano e foi tão bom o facto dele conhecer tanto sobre isso. Obviamente, ele deveria, ele é Vince McMahon, ele sabe tudo, mas mesmo assim isso apanhou-me um pouco de surpresa, porque referi uma arena em que lutei lá em casa [Austrália] e ele conhecia-a. Ele soube logo e disse “Ah sim, eu lembro-me disso, bla bla bla”, e não esperas que alguém desse calibre se relembre de todas as pequenas cidades, arenas, coisas desse tipo, mas diria que é por isso que ele é quem é.

Mas foi um primeiro encontro muito positivo, falámos sobre Wrestling, ele falou sobre a sua visão para o futuro, e foi basicamente isso. Ao mesmo tempo, estranhamente o suficiente, deve ser apenas os seus — eu não quero usar a palavra “fantoches”, mas vou dizer “fantoches”. Ele tinha Bruce Prichard e John Laurinaitis no escritório logo atrás de mim, embaraçosamente. Parecia algo do género… já viste “Step Brothers”? Onde vais a uma entrevista de emprego e depois vês a pessoa [a chegar-se ao lado por trás da personagem]… foi isso que senti que Bruce e Johnny estavam a fazer atrás de mim todas as vezes que disse algo.

Ainda nesta entrevista, JONAH salientou que havia sido originalmente apontado para participar no videojogo WWE 2K22 e que até já tinha feito todos os seus scans antes de ser despedido da WWE, não sabendo se estará ou não presente, tendo também dito que não tem contrato firmado nem com a NJPW nem com o Impact Wrestling mas somente um acordo com a empresa nipónica.


Gostarias de conhecer Vince McMahon?

4 Comentários

  1. Gostaria mas não era para trabalhar para ele mas pelo menos tirar uma foto!

  2. Kay Orton10 meses

    Bronson Reed ter sido demitido ainda me assusta, esse cara era muita coisa no main roster da WWE. Mas fico feliz que JONAH (IS HERE) está feliz na NJPW e IMPACT, acredito que ele vai ser bem usado, e quem sabe aparecer na AEW com essa collabs de empresas.

  3. El Cuebro10 meses

    Eu penso que ele poderia ter sido muito melhor utilizado, no próprio NXT inclusive, acho que poderia ter feito bem no SD como foi dito, enfim, agora Jonah Rock está livre para lutar onde bem entender, já o vimos no Impact, na NJPW também, vem muita coisa boa para ele!

  4. Rodrigo Andrade10 meses

    Eu gostaria