O ROH World Champion Jonathan Gresham tem estado imparável nos últimos meses, e depois de no início deste mês ter vencido o torneio 16 Carat Gold da wXw, este domingo conquistou o PROGRESS World Championship.

O combate contra o agora ex-campeão Cara Noir aconteceu durante o evento que a PROGRESS realizou neste dia 20 de Março, chamado de Chapter 130: Dodge, Dip, Duck, Dive, Dodge. No final, Jonathan Gresham aproveitou uma interferência de Spike Trivet para conseguir o pin sobre o britânico e conquistar o título.

Esta grande conquista surge poucos dias após Sean Ross Sapp do Fightful ter reportado que Jonathan Gresham estava em conversações para voltar a assinar contrato com a Ring of Honor, ou até mesmo com a All Elite Wrestling, sendo que ambas as promotoras pertencem a Tony Khan.

No entanto, a PROGRESS tem uma certa ligação à WWE e à base do NXT UK, pelo que esta conquista do PROGRESS World Championship pode significar que o futuro de Jonathan Gresham passará por outro lado.


O que achaste desta conquista do ROH World Championship por parte de Jonathan Gresham?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 meses

    Eu vi um pouco desse show e foi realmente muito bom, o main event com o Gresham e o Cara Noir foi algo incrível de se ver, por mais que tenha tido uma intromissão, são dois estilos bem diferentes, toda a força e técnica do Jon e toda a performance do Noir, o Gresham vinha dominando a Europa como foi dito e agora ele vai atrás da unificação dos ROH World Titles no Supercard contra o Bandido, outra luta que promete demais, do outro lado temos o Cara Noir que foi um dos maiores campeões de Progress, acho que ele merecia uma revanche, vamos ver se virá! No mais foi dito sobre a Progress e a WWE, acredito que a parceria tenha dado um parada, porque tem um tempo que não vejo lutadores do NXT UK por lá e o Gresham vencer o título não significa nada, até porque eu não veria ele indo para a WWE, justamente porque não atende os “padrões” de lá, para mim ele vai permanecer na ROH e honrar a empresa que o fez crescer e brilhar!