A Ring of Honor está a passar por um enorme processo de restruturação e alguns dos seus lutadores estão a assinar novos contratos com a AEW, à qual a histórica promotora agora pertence ou simplesmente está associada.

Na semana passada, Kaun e Toa Liona revelaram numa entrevista que assinaram contrato com a AEW, e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o atual ROH World Champion Jonathan Gresham também já o terá feito.

A AEW ainda não confirmou a contratação com o habitual grafismo de “is #AllElite”, mas o jornalista explicou que o “The Octopus” assinou contrato para lutar em ambas as promotoras, mas sobretudo na Ring of Honor.

Jonathan Gresham defendeu o ROH World Championship com sucesso contra Dalton Castle no Battle Of The Belts II deste sábado, mas pode ter saído do combate com uma concussão, que ainda estará a ser avaliada.


Achas que Jonathan Gresham terá ainda mais sucesso na AEW/ROH do que já está a ter?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Para mim é fato que o Gresham vai continuar lutando na ROH e liderando a marca, como o grande campeão que é, e talvez o Battle of the Belts tenha sido o grande começo dele na AEW também, questão de esperar, quem sabe isso possa ser efetivado no próximo Dynamite ou Rampage, é uma ótima aquisição se for assim mesmo, ele é dos melhores wrestlers técnicos que há e está tendo grandes resultados em várias partes do mundo!

  2. The Name6 meses

    Gresham vs Danielson 🔥😍