Como foi aqui noticiado, o General Manager do NXT, William Regal, anunciou que a brand amarela irá realizar um torneio para encontrar um novo campeão interino para o NXT Cruiserweight Championship. Tudo isto porque o atual campeão Jordan Devlin encontra-se na Irlanda e não pode defender o título.

Esta decisão da WWE já motivou a reação do atual campeão irlandês, que através do Twitter afirmou que a decisão tomada pelos responsáveis da empresa é desrespeitosa. Já num vídeo, Jordan Devlin deixou um aviso ao futuro NXT Cruiserweight Champion interino, de que assim que possa, vai provar que só existe um verdadeiro campeão.

No tweet, Jordan Devlin disse o seguinte:

Em primeiro lugar, decisão absolutamente chocante e desrespeitosa da direção da WWE.

Em segundo lugar, vocês podem coroar uma fraude de campeão e dar-lhe uma pequena réplica do meu título, mas toda a gente à volta do mundo saberá quem realmente é e ainda será o verdadeiro NXT Cruiserweight Champion.

Em baixo encontra-se o tweet de Jordan Devlin:

O que achas desta reação de Jordan Devlin? Achas que no futuro poderemos vir a ter uma feud entre os dois NXT Cruiserweight Champions?

7 Comentários

  1. Pepsiboy1 ano

    Então em breve…. Undisputed NXT Cruiserweight Championship! Talvez ñ aconteça dessa maneira, ou aconteça, ñ sei, mas ñ custa sonhar

  2. Pedro1 ano

    Mais que esperada, o Devlin e um Heel Nato e agr que vai ficar sem o titulo temporariamente, ainda vai ficar a contar mais o tempo para o reaver novamente.

  3. Lendo os comentários no Twitter, é impressionante o número de fãs de wrestling que não sabem o significado de “interino”

  4. Acredito que será Isaiah “Swerve” Scott vs Jordan Devlin para decidir quem é o “Undisputed” NXT Cruiserweight Champion x)

  5. Facebook Profile photo

    Concordo com o Jordan Devlin.

  6. Isto é claramente work (caso contrário a WWE não diria que o próximo campeão seria interino, mas sim o “oficial”), nem sei como há gente que não se apercebe disso…
    Em relação aos planos para o futuro, penso que efetivamente teremos um combate entre o campeão oficial, Jordan Devlin, e o campeão interino para decidir o verdadeiro detentor do título cruiserweight.

  7. Anónimo1 ano

    É mais do que óbvio que ele está a falar isto dentro da personagem. Quanto a pergunta, sim, acho que podemos vir a ter uma rivalidade entre os dois campeões.