Jordynne Grace vai ter um dos combates mais importantes da sua carreira quando enfrentar Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship no Battleground do próximo domingo, em Las Vegas.

Este combate é importante não só pelas barreiras que quebra, como também porque poderá ser a primeira vez que vemos uma lutadora fora da WWE a conquistar um título da empresa.

Durante o Impact desta quinta-feira, a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace deixou uma mensagem à NXT Champion Roxanne Perez.

Tenho sido paciente. Sempre fiz tudo o que me foi pedido sem me queixar. Aproveitei ao máximo todas as oportunidades que me foram dadas.

Lutei contra as lesões. Apoiei os meus colegas quando conseguiram lugares que eu queria. Agora é a minha vez.

Todos os olhos estão postos em mim e estou pronta para virar o mundo do wrestling de pernas para o ar.

Começou no Royal Rumble, continuou com Stevie Turner e vai acabar quando eu estiver a segurar o NXT Women’s Championship e o TNA Knockouts Championship na minha cabeça, na arena do UFC Apex.

Quer as pessoas vejam ou não, Roxanne Perez e eu somos duas faces da mesma moeda. Ela é um prodígio. Ela começou a lutar quando tinha 14 anos de idade.

A única diferença real entre Roxanne Perez e eu são os caminhos que escolhemos seguir, as empresas para as quais decidimos trabalhar. A 9 de junho, no Battleground, esses caminhos cruzam-se.

Eu sou o catalisadora da mudança. Este é um mundo totalmente novo e sou eu que estou a liderar a mudança. Quando me tornar campeã no Battleground, não só o público da TNA se lembrará de mim para sempre, como também o Universo da WWE.


O que achaste destas fortes declarações de Jordynne Grace?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Essa luta promete um tanto, seja pela provocação entre elas e seja pelo talento que ambas possuem também, é algo para se olhar, até porque a estreia da Grace no NXT/WWE foi muito boa, dominante!

    • Queen nia1 semana

      Seria perfeito ver a jordynne saindo com nxt Champions e TNA Champions do show, isso começaria a beneficia as 2 empresa, acho difícil isso mais séria perfeito tendo a jordynne, como uma futura campeã do título do main roster, e seria isso pra Roxanne ganhar outro push e ir pro main roster, também não faz mais sentido de Roxanne está no nxt, ela já teve o que queria