Nos últimos dias, Jordynne Grace envolveu-se numa polémica quando afirmou que Chris Benoit não teria capacidade para acompanhar os lutadores de hoje em dia, pois iria esquecer-se dos combates, e que espera que ele arda no inferno.

Apesar de muitos fãs concordarem com a lutadora, houve quem tenha condenado as suas palavras, pois o lutador foi diagnosticado com CTE após a sua morte, em especial, antigos amigos e familiares.

Depois de Chavo Guerrero e Konnan terem “atacado” a atual Knockout’s Champion, esta pediu desculpa pelos comentários que fez.

Na mesma publicação na sua conta Twitter, para além de se mostrar numa live stream com David Benoit, Jordynne Grace anunciou também uma angariação de fundos para doar à Concussion Legacy Foundation.

Na semana passada, fiz um tweet irresponsável e desnecessário. Independentemente das minhas emoções pessoais influenciarem a minha opinião, deveria ter reconhecido o impacto que as minhas palavras teriam nos amigos e familiares próximos da situação. Fui completamente irresponsável a esse respeito.

Desde então tenho refletido no que disse e já me dirigi em privado a amigos e familiares que eu irritei ou magoei. Entre eles estavam David Benoit, Chavo Guerrero e Chris Jericho, que me apoiam na decisão de fazer uma angariação de fundos para a Concussion Legacy Foundation. Comprometi-me a pagar 5 mil dólares, sendo o objetivo global da campanha chegar aos 20 mil dólares.

Estou perfeitamente consciente de que os danos já foram causados. Nunca acrescentaria intencionalmente ao sofrimento daqueles que já lidam com um acontecimento tão traumático, e lamento a minha insensibilidade e o agravamento deste já delicado tema.

Esta é a minha forma de tentar fazer algo de positivo da situação negativa que criei. Agradeço antecipadamente a todos os que fizerem uma doação.

Aqui é possível ver o “pedido de desculpa” de Jordynne Grace:


O que achaste das declarações de Jordynne Grace?

4 Comentários

  1. Edge883 meses

    Quando li o que ela disse na altura o que me veio a cabeça foi mesmo o quanto desnecessário foi ela falar nisso, pelo menos retratou se

  2. Hunter3 meses

    Meu irmão, separando o que ele fez fora dos ringues, ele foi um dos melhores, senão o melhor, lutador técnico que já passou pela WWE. O que a gnt tem mais perto do Chris em ringue são dois caras, Cesaro e Daniel Bryan, ambos tem caracteristicas que lembram o estilo de luta do Chris. Como que o Chris não acompanharia os lutadores de hoje em dia? Desnecessário demais esse comentário dela.

  3. El Cuebro3 meses

    Bom que a Jordynne se retratou, no mais é o que o Hunter disse aqui! O filho do Benoit estava treinando para lutar não?

  4. Anónimo3 meses

    Não há desculpa para o que o Benoit fez. Mas vir dizer que ele não teria capacidade para acompanhar os lutadores de hoje em dia, é parvo, não concordo com isso. O Benoit era um ótimo lutador. Foram comentários desnecessários.