Jordynne Grace tem sido nos últimos uma das principais lutadoras da divisão Knockout’s do Impact Wrestling, tendo sido campeã feminina da promotora durante vários meses no ano passado.

No entanto, apesar de ainda estar ligada contratualmente ao Impact Wrestling até Maio deste ano, Jordynne Grace não teve problemas em admitir que o seu objectivo é chegar à WWE.

OK, sim, a WWE era – quero dizer, ainda é [o meu objectivo]. Desde sempre que é o meu sonho de infância, mas essa era a única opção quando eu estava a crescer. Agora é como se houvesse várias portas pelas quais podes passar, e elas estão todas à sua frente ao mesmo tempo. Então, quero dizer, é uma espécie de passagem.

Eu amo a oportunidade que o Impact [Wrestling] me deu, mas obviamente ganho muito menos dinheiro do que ganharia na WWE caso se eu fosse para lá, e eles dariam me muito menos informações sobre a minha personagem. Então, só depende, se eu ficar mais velha e sentir que preciso de juntar algum dinheiro para a reforma, então acho que é um lugar que provavelmente iria.

Apesar de ainda não saber o que vai acontecer no futuro quando o contrato com o Impact Wrestling terminar, Jordynne Grace mostrou-se confiante e parece ter planos.

Eu acho tudo muito estratégico. Honestamente, não tenho ideia do que vai acontecer quando o meu contrato com o Impact Wrestling terminar em Maio. Eu não faço ideia. Eu não posso prever o futuro. Quem sabe quem me vai oferecer algo ou se vou ficar aqui. Eu realmente não tenho ideia, e é por isso que o Wrestling não é a melhor carreira para algumas pessoas, porque não é muito estável [risos].


Gostarias de ver Jordynne Grace rumar à WWE quando o seu contrato com o Impact Wrestling terminar?

11 Comentários

  1. Jen King3 semanas

    Ela ganharia muito dinheiro indo para a WWE mas eu não sei ser ela seria a mesma da Impact ser um nome importante na empresa mas ja que é o sonho dela sonhar não custa nada – outra coisa grace deveria arruma sua gear é meio estranho

  2. Anónimo3 semanas

    Acho que seria uma boa aquisição, e para começar uma passagem pelo NXT ia ser bom.

  3. Nesta imagem parecia a Kayla Braxton de repente, mas musculada loool.

  4. El Cuebro3 semanas

    A Jordy seria incrível na WWE, acho que poderia ser uma das maiores da história sendo bem trabalhada claro, ela falou sobre maio e o fim de contrato com o Impact, não sei o que e como ela pensa, mas quem sabe, aliás seria interessante ver ela e possivelmente a Tessa lá, fariam muito barulho, mas ainda queria ver a Jordy campeã das Knockouts uma segunda vez, o primeiro reinado foi muito curto!

  5. Confesso que gostaria de vê-la na WWE, para quem sabe iniciando sua passagem pelo NXT… Mas acredito que teria mais sucesso na AEW, pois agora que a divisão feminina começa enfim a andar, ela seria um reforço de peso (sem piadinha de duplo sentido haha).

  6. Acho que seria uma boa contratação para a WWE e penso que é algo que vai acontecer no futuro.

  7. Facebook Profile photo

    Rhea Ripley no Raw, Raquel Gonzalez vai assumir o NXT Women’s Wrestling Io Shirai provavelmente irá subir ao Main Roster feminino. Com Charlotte e Becky de fora está a ficar curta a lista de main eventers. Era uma bela aquisição para o NXT isto se a Io e Raquel mais tarde depois de ter um bom reinado, subirem!

  8. Pedro3 semanas

    Mais uma diva, gold digger e overrated.
    NINGUÉM QUER SABER!!!

  9. Luciano3 semanas

    Mais uma gordinha na WWE