Jordynne Grace fez uma aparição surpresa no Women’s Royal Rumble Match deste ano, no grande evento de 27 de Janeiro, tendo sido eliminada por Bianca Belair.

Após essa participação, foi noticiado que os responsáveis da WWE ficaram impressionados com a TNA Knockout’s World Champion.

Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, Jordynne Grace falou de ter renovado contrato com a TNA e de como esta a tem ajudado na sua confiança.

Adoro aquilo lá [na TNA]. Tenho uma ótima relação com a empresa. Foi onde me tornei quem sou hoje. As pessoas nos bastidores depositaram fé em mim e ajudaram-me a tornar-me quem sou agora. Da minha confiança à minha habilidade no Wrestling, tudo o que sou hoje é por causa da TNA.

Quanto aos seus objetivos enquanto TNA Knockout’s World Champion, a lutadora afirmou que quer ter o maior reinado de sempre do título e também continuar a representar a empresa fora desta, mais concretamente, na WWE.

Eu adoraria ser a Knockout’s (Champion) com o reinado mais longo de todos os tempos, isso seria uma honra incrível.

Outra coisa que acabou de acontecer na semana passada, só quero dar mais atenção ao produto [da TNA]. Quero que as pessoas vejam o que realmente somos, e se uma relação com a WWE nos ajudar a fazer isso, eu adoraria representar mais a TNA na WWE.

Há poucos dias, Natalya afirmou que gostaria de enfrentar Jordynne Grace.


Gostarias de ver Jordynne Grace aparecer mais vezes na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    A Jordynne é realmente uma peça fundamental na TNA, é um grande símbolo do que a empresa é e como vem crescendo novamente, há talentos muito sólidos por lá, boas oportunidades, tem um novo futuro que parece promissor e é uma empresa para se olhar, inclusive queria sim ver uma parceria com a WWE vindo aí e com a Grace sendo um dos elos dela, deviam fazer acontecer, valeria muito a pena, a WWE deveria abrir mais suas portas e umas janelas também!

  2. tosse3 semanas

    seria fixe….e creio que teríamos uma troca de talentos nas 2 empresas

    tempos loucos

  3. Anonymous3 semanas

    Eu acredito que o triple h está a ver a reação dos fãs e o que eles querem, se tudo der certo com certeza deve ter mais projetos entre estas duas empresas

  4. TakerVanDerVaart232 semanas

    Seria bastante interessante caso houvesse “troca de talentos” entre as duas empresas.