Jordynne Grace voltou a assinar contrato com a TNA em Agosto de 2023, é a atual TNA Knockout’s World Champion e uma das principais caras da empresa.

Para além de aparecer regularmente no Impact, a “Juggernaut” desempenhou um papel importante no recente crossover entre a WWE e a TNA, aparecendo primeiro no Royal Rumble, e depois desafiando Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship no Battleground.

Na altura da renovação, foi noticiado que o novo contrato de Jordynne Grace com a TNA se estendia até ao fim do ano de 2024.

Em declarações a Matt Morgan no programa Gigantic Pop, Jordynne Grace revelou que o seu contrato com a TNA expira em Janeiro de 2025.

Tenho um contrato até Janeiro do próximo ano. Está a chegar ao fim.


Acreditas que Jordynne Grace possa rumar à WWE?

6 Comentários

  1. Jonathan6 dias

    Jordynne é um grande talento, certeza deve vim assinar com a wwe, futura campeã do roster, fiquei sabendo que a aew e wwe ofereceram contrato para a Stephanie vaquer lutadora da cmll

  2. Anonimo_BR6 dias

    Ou seja, em fevereiro de 2025 ela é da WWE.
    Qndo q é o Royal Rumble de 2025? só pra ver o timing do “negócio”

    • Anonimo_BR6 dias

      Acabei de ver . RR2025 é 1º de Fevereiro, seria o momento perfeito! Ela entra no rumble, já como contratada, e pq não ganhar o rumble? Seria algo bem interessante!

    • Braullino6 dias

      Sempre o Royal Rumble acontece no final de janeiro.

  3. El Cuebro6 dias

    Ela diz isso, mas mais recentemente ela também contratos por finalizar e renovou com a TNA, quem sabe a parceria atual com a WWE possa a fazer mudar de ideia e ela vá enfim para o outro lado, seria um ótimo nome para a divisão feminina da WWE, há algum tempo a Jordynne é uma das grandes lutadoras em ação no mundo, espero que aconteça!

    • Tosse6 dias

      Ela já fez (quase) tudo na TNA

      Agora é elevar outros talentos até ao fim do seu contrato