Depois de Bryan Danielson ter referido recentemente os jovens da AEW com quem mais quer medir forças no futuro próximo, eis que um desses nomes já demonstrou vontade nesse sentido.

Em entrevista ao Barstool Sports, Darby Allin mostrou-se disposto a aceitar esse desafio e até sugeriu que um eventual combate contra o “American Dragon” pudesse ocorrer no estado natal de ambos, em Washington.

O meu objetivo é que seja quando for que nos [AEW] estreemos em Seattle, essa seja a primeira vez que lutemos um contra o outro. Seria muito divertido. Uma boa energia.

Parece que ele vai para lá [ringue] todas as semanas e tem estes combates incríveis. Isso é fantástico porque não há qualquer ego. Do tipo “Só luto em pay-per-views”. Podia jurar que ele esteve no Dark, ele de facto esteve lá. Isso é bastante fixe.


Gostavas de ver um combate entre Bryan Danielson e Darby Allin?

5 Comentários

  1. Obviamente!

  2. El Cuebro2 meses

    Darby vs Bryan é algo que quero ver também, olhe para esse comentário Tony Khan/AEW!

  3. jovem da AEW2 meses

    O Darby Allin tem 27 anos, está na AEW basicamente desde o inicio, já foi TNT Champion e esteve em vários main events de shows. As pessoas sabem quem ele é, qual é o problema de usar o nome dele no título da notícia? Quando li pensei que seriam declarações de alguém novo que assinou pela AEW como o Lee Moriarty ou o Daniel Garcia e depois eram declarações de uma entrevista que por acaso já tinha visto há 5 ou 6 dias.

  4. Pro wrestling not sports entertainment2 meses

    Será óbvio que vai acontecer!