Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, John Cena anunciou o torneio “Last Time is Now”, que irá decidir o seu último adversário antes da sua retirada definitiva dos irngues.
Mal o anúncio foi feito, um nome inesperado levantou a mão: Brooks Jensen, lutador de 24 anos da NXT. Mas este interesse não é apenas ambição. É pessoal. O jovem explicou nas redes sociais:
Já passaram 22 anos desde que o John Cena lixou a carreira do meu pai… talvez a minha hora seja agora.
Brooks Jensen é filho de Bull Buchanan, antigo lutador da WWE que chegou a ser o “hype man” de John Cena durante a fase Doctor of Thuganomics, em 2003.
Contudo, a parceria durou pouco. John Cena virou-lhe as costas, seguiu caminho e tornou-se uma das maiores estrelas da história da WWE, enquanto Bull Buchanan acabou enviado novamente para a OVW e foi dispensado pouco tempo depois.
Agora, Brooks Jensen parece querer ajustar contas do passado e vingar o que considera ter sido uma humilhação familiar.
It’s been 22 years since John Cena screwed my fathers career over… maybe my time is now #SNME https://t.co/7FRSDrqGPH
— Brooks Jensen (@BrooksJensenWWE) November 2, 2025
Acham que a WWE deveria dar este combate a Brooks Jensen, ou a despedida de John Cena deve ser contra um nome mais consagrado?
4 Comentários
Quem?
Impossível pra começar a wwe não tá nem aí pro jensen e se for o último combate do john tem que ser um lutador de peso tipo o gunther ou roman
KKKKK filho de um esquecido. Vai nos avisando!
Não vai acontecer, aliás do NXT nem seria o nome mais “certo” para aposentar o Cena, daria para apostar no Trick, Ethan, até um Shawn Spears ou Ricky Starks, mas o Brooks está muito longe de alguma relevância, já nem o era nos tempos da dupla com o Josh Briggs.