Frank casino

Desde que a All Elite Wrestling chegou ao mundo que tem havido uma “guerra” entre a empresa de Tony Khan e a empresa de Vince McMahon, sendo que a face mais visível dessa disputa tem sido a disputa de audiências entre o AEW Dynamite e o WWE NXT nas noites de quarta-feira.

Agora, de acordo com o Fightful, a AEW e a WWE estão em “guerra” para a contratação o jovem Ben Carter. Este ganhou fama depois de uma excelente prestação contra Scorpio Sky num combate na AEW, e parece não ter só a empresa de Tony Khan interessada em si, mas também a WWE, mais concretamente o NXT.

Ben Carter, que infelizmente pouco depois das suas prestações na All Elite Wrestling que o trouxeram para a ribalta, acusou positivo ao COVID-19, e perdeu um pouco do ímpeto que poderia ter conquistado com as mesmas.

No entanto, apesar de todo este interesse gerado, não se sabe qual será o futuro do jovem lutador.


Preferias ver Ben Carter lutar na AEW ou WWE?

13 Comentários

  1. Acho que pode ter sucesso em ambas, mas a para o imediato talvez a AEW seja melhor para ele, já que esteve lá recentemente e já viu como eles trabalham.

  2. El Cuebro3 semanas

    O Ben é realmente um ótimo lutador, primeira vez que o vi em ação, a luta contra o Scorpio foi tão boa para ele que gerou uma nova luta para ele com uma vitória no Dark, acho que pra onde for que ele vá fará bonito!

  3. Na AEW, pois irá aproveitar melhor o seu talento. Na WWE, até o iam aproveitar no NXT, mas depois no main roster iam cagar nele.

    • É o mais certo, terá mesmo mais hipóteses na aew

    • lol3 semanas

      como fã de wrestling infelizmente e a sina de politicas erradas da wwe compra compram compram para depois deitar fora a wwe e do tipo Acumulação compulsiva

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, não o vejo a ter grande destaque na WWE, pode ser que na AEW tenha mais sorte.

      E lol, é verdade que a WWE contrata muita gente e depois não tem espaço para eles. Mas a AEW também está a contratar muito tem pessoal, e já tem o roster cheio também, muitos nem aparecem. E tendo só um show semanal têm de pensar bem nas contratações.

  4. Anónimo3 semanas

    Na WWE ia acabar por ficar no 205 Live, por isso devia ir para a AEW já que esta lhe deu a oportunidade primeiro. Mas seja como for, que tome a decisão que ache melhor para si porque também os rosters de ambos já estão cheios de gente.

  5. Se fosse para a WWE ia se perder por completo, ia para o NXT e não passava dali…

  6. mahal deus3 semanas

    acho que pra ele é arriscado ir para a WWE, ficar preso em um 205 live

  7. Alexandre3 semanas

    é claro que vai ser contratado pela Big AEW, os lutadores estão com os olhos bem abertos e sabem que ir para a wwe é como ir para a prisão, não se tem liberdade para nada e se por alguma razão se desgostarem do lutadore vão tentar humilhá-lo ou fazer dele uma piada, quem vai querer trabalhar num lugar desse….

    • lol3 semanas

      concordo infelizmente podia a wwe evoluir para melhor mas acho que cada vez que passam os anos so esta obcecada em lucros e algo mais , em desprezo total pelos lutadores

    • lol3 semanas

      muitos fãs nao querem saber da realidade e dizem que quem critica sao logo apelidados de haters, por vezes existem criticas construtivas mas senão move montanhas também não move pedras

  8. Gostaria que ficasse na AEW,encaixa-se melhor na empresa de Tony Khan.