A sucessão de Vince McMahon é um tema falado de forma recorrente pelos fãs de Wrestling, que expressam quem gostariam de ver como responsável máximo da WWE no futuro.

Na opinião de JTG, antigo parceiro do falecido Shad Gaspard nos Cryme Tyme, Shane McMahon seria a pessoa indicada para carregar a empresa após o falecimento do seu pai. Numa participação no Wrassingh Show, o lutador explicou a sua escolha.

Eu espero que os rumores [WWE poder ser vendida] não sejam verdadeiros. Gostaria de ver a WWE permanecer na família McMahon! Sim, se coubesse a mim e se fosse somente a minha opinião pessoal… eu adorava ter Shane McMahon no comando. Quando estava lá [WWE], Shane, a sua energia e o que “trazia para a mesa” – penso que ele fará justiça à WWE. Ele manterá o legado vivo!

Simplesmente gostaria de ver o legado continuar. Sabes, isso foi de Vince McMahon Sr para Vince McMahon, e eu acredito que Shane a solo seria ótimo. Porque quando tens Stephanie [McMahon] e Triple H, aí são duas mentes. Tens dois cozinheiros na cozinha. Eu acho que Shane… se ele fosse apenas o capitão, penso que faria um excelente trabalho como o novo presidente da WWE.


Partilhas da opinião de JTG? Se não, quem é que achas que deveria comandar os destinos da WWE?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Concordo. O Shane é de longe a melhor pessoa para suceder ao Vince. Dá 10-0 ao triple h e a stephanie, e para quem está preocupado com o booking, é ver o Royal Rumble 2020, planeado por ele 😉

    • Kick_Ass4 semanas

      Shane dá 10-0 ao Triple H ??
      O Triple H criou a melhor coisa que a WWE tinha o NXT, o que o Shane fez sem ser se afastar da WWE durante anos, para andar a brincar ao monopólio com o dinheiro do pai?… A grande diferença entre os dois é que o Triple H ficou lá e nunca parou de trabalhar para nos dar o melhor que a WWE tinha para oferecer, o Shane voltou porque lhe convinha 😉

      Se existe pessoa que pelo mérito merecia ficar à frente da WWE é de LONGE o Triple H, infelizmente o mais provável é que seja mesmo a Stephanie ou o Shane a tomar as rédeas da empresa visto que o ultimo nome é McMahon e só isso já diz muito.

    • Facebook Profile photo

      “Melhor coisa” e subjetivo. Segundo as audiências falhou redondamente. E se formos a ver o objetivo principal dessa brand, que era criar estrelas para o main roster, voltou a falhar redondamente. O Nxt teve ali uns anos que era um excelente programa, mas era um programa com indie guys para fans hardcore de wrestling e marks. Eu pessoalmente nao queria ver esse estilo alargado à empresa. O wrestling ja deixou de ser mainstream o suficiente, com o triple h no comando ainda ficaria mais esquecido. Mas isto e a minha opiniao, claro.

    • Kick_Ass4 semanas

      – O NXT sempre foi uma brand de desenvolvimento e tentou combater um pograma carregado de estrelas… pograma esse que se anda a aproximar cada vez mais dos shows principais do main roster, visto desta forma talvez o NXT não tenha falhado, apenas foi a uma guerra que nunca iria vencer.

      – A culpa dos lutadores subirem e não serem aproveitados não é do Triple H ou do NXT, mas sim da gestão merdosa que é o main roster. Esses indy guys saem da empresa e estão a ter o dobro do sucesso em “outro lado”… logo o problema reside no main roster, a WWE é simplesmente uma autentica bagunça no booking, nem conseguem criar estrelas nem tirar proveito ao máximo dos seus lutadores.

      Mas ok tens direito à tua opinião e como tu sou fã da WWE, vejo desde 2007 +/- …. e posso te dizer assim: nunca vi a WWE tão enfraquecida e aborrecida como é atualmente, nem piada dá em ver os shows.

    • Facebook Profile photo

      De facto no inicio foi para combater a aew, mas neste momento ja estao noutro dia e as audiencias mantém-se. Quanto aos indie guys, alguns deles estao a ter sucesso na aew precisamente porque e un programa de indie guys na sua maioria, para uma audiencia de fas hardcore. No main roster o estilo de “sports entertainment” e incompativel com os 30 minutos de lutas com bom workrate de que tanto gostam. Agora este novo nxt vai muito mais na linha daquilo que e o mainroster, e vais ver que o novo pessoal que esta a aparecer vai ter muito mais sucesso quando subirem, porque sabem trabalhar no estilo necessario.

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que o Shane seria sim uma boa alternativa para liderar a WWE, o Vince já deu e não faz mais sentido para o mundo do wrestling hoje em dia, mas para mim o Hunter seria alguém um pouco melhor, justamente por todo o caminho que ele construiu na sua carreira de lutador, ou ainda podiam pensar assim, Shane e Stephanie para dirigir a empresa, ter o comando do negócio, enquanto o sr. Paul Levesque teria o comando na parte criativa, algo que poderia melhorar muito a qualidade do produto mostrado nos shows da WWE, acho que poderia ser a melhor coisa!

  3. Eu acredito que o Shane possa vir o candidato de forma mais natural mas quem merece essa posição é o Triple H por todo o trabalho feito até agora!

  4. Anónimo4 semanas

    Por todo o excelente trabalho que fez e faz, o Triple H é um bom candidato ao cargo.