Durante o Raw desta segunda-feira, os Judgment Day (Finn Bálor & JD McDonagh) tiveram a ajuda de Liv Morgan para conquistar os World Tag Team Championships.

Já numa entrevista exclusiva, Finn Bálor e JD McDonagh comentaram a sua vitória. O “Prince” encorajou o parceiro a falar, uma vez que foi a sua primeira vitória por um título no main roster.

Ninguém sentado em casa faz ideia do que foi preciso para que nós os dois chegássemos a este ponto, ao topo da indústria, ao mesmo tempo.

Há 22 anos que andamos a perseguir isto, para chegarmos aqui juntos. Isso significa que nunca mais vamos desistir deles.

Os Judgment Day são implacáveis, estamos no topo, e estes títulos nunca sairão daqui. Estamos mais fortes do que nunca.

The Miz e R-Truth também reagiram à sua derrota, mostrando-se desapontados com o resultado, mas confiantes de que podem ter mais um grande momento em breve.

Isto deve-se ao facto do SummerSlam de 3 de Agosto ser transmitido diretamente de Cleveland, Ohio, terra natal de The Miz, e o lutador espera voltar a conquistar os títulos “em casa”.


Acreditas que veremos novamente uma mudança de títulos no SummerSlam?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Concordo que é um feito interessante, sabemos há quanto tempo Finn e Devlin se conhecem, um é mentor do outro, eles sabem mais do que bem como o outro luta e age, fora que é o primeiro título do Devlin após a passagem pelo NXT e mais um para a coleção do Finn, mas concordemos que ambos podem fazer muito mais, principalmente o Finn que ainda merecia uma chance por um World Title ou título solo, do outro lado é ver qual será o rumo dos Awesome Truth também, parece que o tempo pode ter passado, não sei, é esperar!

    • Awesome Truth podem recuperar os títulos no summerslam já que o PREMIUM LIVE EVENT será na terra natal do The Miz!

    • El Cuebro2 semanas

      Até faria um certo sentido e seria algo como um prêmio de consolação numa eventual derrota do Logan Paul para o LA Knight e ainda poderia causar algo nos JD que andam meio “em crise”.

  2. Murilo2 semanas

    Eu acredito que os Judgment Day vão permanecer campeões por um longo tempo, até que aconteça algo inesperado mais por enquanto acredito nisso.

  3. Tosse2 semanas

    2 minorcas