Durante o Raw desta segunda-feira, os Judgment Day tornaram-se os candidatos aos WWE World Tag Team Championships dos Awesome Truth.

No programa de ontem, os Judgment Day (Finn Bálor & JD McDonagh) enfrentaram os New Catch Republic (Tyler Bate & Pete Dunne), os Creed Brothers (Brutus Creed & Julius Creed) e os Authors of Pain (Akam & Rezar) num Fatal 4-Way pelo lugar de Nº1 Contender’s aos World Tag Team Championships.

Após uma grande exibição por parte das quatro equipas, Carlito atacou Pete Dunne com o seu Backstabber, para Finn Bálor finalizar com o Coup de Grace e vencer este combate.

Nas últimas semanas, Carlito tem tentado aliar-se aos Judgment Day, pelo que nos bastidores, o lutador questionou a falta de liderança do grupo, mas mais tarde foi “reconhecido” por Damian Priest.

Também nos bastidores, numa entrevista no Raw Talk, os campeões The Miz e R-Truth falaram sobre os novos candidatos aos títulos, pelo que o último deixou claro que pretende “acabar com os Judgment Day”.


Acreditas que os Judgment Day serão os novos campeões de equipas do Raw?

7 Comentários

  1. J7 dias

    Carlito ja se juntou ao grupo?

  2. Não sei se ganham mas o Carlito vai fazer alguma nesse combate!

  3. El Cuebro6 dias

    Ok que os JD ainda mantém um bom momento, mesmo com certas confusões, ainda essa possível adição do Carlito que até seria interessante, ainda mais pela boa relação com o Dominik, mas sinceramente haveria contenders melhores hein, Dunne & Bate são um exemplo disso, parece que a WWE também não acredita nos Creeds, ou não quer acreditar neles, não sei e talvez a melhor opção fossem os Authors of Pain, mas cada vez mais a WWE coloca limites para eles, não sei se irão voltar ao NXT, mas é fato que não vem fazendo acontecer para muita gente, aliás até imagino os Awesome Truth se mantendo campeões nessa! Aliás separaram os títulos de duplas da WWE novamente e novamente não sabem o que fazer com os times que lá estão, uma pena!

  4. Mateus6 dias

    Me agrada essa historia dos Judgement Day até agora. Me parece que va ter atrito entre Damien Priest e os demais, provavelmente Damien não aparece para ajudar seus companheiros a conquistar os tag team titles e seus companheiros se cobram não ajudando Damien contra Drew custandolhe o titulo. Tomara que tenhamos uma bela feud entre Damien e Finn com grandes combates.

  5. E o Carlito n vai ter feud c Rey Mysterio?
    O ataque foi só pra trocar ele de grupo?