Durante o Payback deste sábado, os os Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) conquistaram os Undisputed WWE Tag Team Championships numa Steel City Street Fight contra Kevin Owens & Sami Zayn.
Os campeões de equipas entraram com tudo neste combate, recorrendo desde logo a várias armas para controlarem os rivais tanto dentro como fora do ringue.
How TERRIBLE of you, @FinnBalor!#WWEPayback pic.twitter.com/rxvF19xmU6
— WWE (@WWE) September 3, 2023
Só que quando a ação veio para o meio do público, Dominik Mysterio apareceu para ajudar os seus companheiros a virar e dominar o combate.
No entanto, esse domínio não durou muito tempo. Já com Kevin Owens a sangrar, este despachou o NXT North American Champion com um incrível Swanton Bomb do cimo de uma bancada para uma mesa.
😲😲😲😲😲😲@FightOwensFight delivers the HITZ at #WWEPayback!!!@penguins pic.twitter.com/dhQ2S0SnTN
— WWE (@WWE) September 3, 2023
Por causa disso, Sami Zayn teve que lutar sozinho durante algum tempo. Ainda assim, despachou Finn Bálor para uma mesa, e o “Prizefighter” regressou para um Stunner e Helluva Kick em Damian Priest, mas JD McDonagh parou o pin.
Women's World Champion @RheaRipley_WWE just sent @FightOwensFight through the barricade at #WWEPayback! pic.twitter.com/B15k1cXN7C
— WWE (@WWE) September 3, 2023
A Women’s World Champion Rhea Ripley também apareceu para atacar Kevin Owens, e a desvantagem numérica fez-se sentir.
No final, Finn Bálor quase perdeu para Sami Zayn, mas Dominik Mysterio atacou este último com a mala do Money in the Bank, dando a vitória ao seu parceiro.
Assim sendo, os Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) são os novos Undisputed WWE Tag Team Champions!
ALL CHAMPIONS RISE in The Judgment Day!@RheaRipley_WWE @ArcherofInfamy @FinnBalor @DomMysterio35#WWEPayback pic.twitter.com/fkY0wJ7QQq
— WWE (@WWE) September 3, 2023
O que achaste desta Steel City Street Fight pelos Undisputed WWE Tag Team Championships? Esperavas a vitória dos Judgment Day?
16 Comentários
LETSS GOOO
Se a Rhea Ripley não tivesse se metido,pois ela tem combate,ela não deveria ter se metido naquele combate que não é dela
Mds vei
Não tirando nada aos Judgment Day, acho que ainda havia mais neste reinado do Owens/Zayn…
Sou da mesma opinião!
Nem esperava por isso, mas foi merecido para finn balor, e ser tornando grand Slam champion
fodaaaa-se Gostei do resultado
quando se é um grupo ganha se sempre , ja parece a blodline , um tag team que se tranforma num 4 x 2
Owens pelo que fez merecia sair com o título, mas a dupla em si já tinha entregado tudo que podia. Essa é a hora de separar os títulos, já que o McDonagh deve entrar no grupo depois de ajudar na vitória.
Concordo não faz mais sentido os titulos juntos
Your winner and new undisputed tag team champion and grand slam champion Finn Balor! Bora lá Judgement Day
Sinceramente me surpreendeu o resultado, claro eu esperava tudo o que era de intromissão por parte dos JD, ainda mais sendo uma street fight, mas esperava por KO & Sami se mantendo campeões, bom acabou sendo um grande combate e sim os JD estão num grande momento, acredito que agora com os títulos de duplas e com a presença do Devlin eles sejam sim a grande stable da WWE e parece que teremos uma nova trégua com Finn e Damian campeões, não sei até quando iria durar, ainda mais com o que o Devlin possa vir a fazer, claro Sami & KO também irão querer uma revanche e é ver o que a WWE fará com os títulos de duplas, ouvi falar numa possível e agora certa separação deles, o que é o melhor a se fazer sem dúvidas!
Mas e ai que ta o JD esta no SD ou no raw ? Acho que eles vão perder o titulo do SD de duplas e ficar so com o título de duplas do raw
Fantástico combate, parabéns aos novos campeões!
Profetize, hein! Kkkkk Já esperava esse resultado, sempre que uma Stable está a se separar, eles conseguem vencer titulos. E tbm a luta ser em Street Fight, onde qualquer um poderiam atacar, era óbvio o JD aparecer
Finalmente, alguém que eu queria ter visto como tag team champions era o Finn e o Priest, acho muito merecido porém já deviam ter títulos para cada brand e não duplos campeões.