Os Judgment Day têm tido bastante destaque nos últimos meses, quer seja com a rivalidade contra Edge, quer pela personagem de Dominik Mysterio, e também com a vitória de Rhea Ripley no Women’s Royal Rumble Match.
Na mais recente edição do The Bump, Finn Bálor revelou que os Judgment Day vão adicionar mais lutadores ao grupo, após a WrestleMania 39.
O Judgment Day está sempre a planear, estamos sempre a fazer planos para o futuro.
Estou sempre a trocar mensagens com o Damian [Priest]. Temos um grupo de chat, eu, Damian, Rhea [Ripley] e o Dom [Dominik Mysterio]. Estamos sempre a planear coisas.
E confiem em mim, assim que passarmos pela WrestleMania, o Judgment Day irá expandir-se.
Que lutadores gostarias de ver nos Judgment Day?
26 Comentários
Mano, pra que mais gente vei??? Vai expandir e vai acabar com o grupo, a não ser que, façam um grupo pro smackdown e um pro RAW. Baron Corbin, Ali ou Ricochet, o Ryder poderia retornar nessa pra ser um possível lider…
Já sabemos qual será o resultado da WM… Edge irá perder porque algum lutador irá ajudar os JD e assim irá entrar na stable. WWE é tão previsível…
Correto
Não penses demasiado, simplesmente enjoy the show
Pra ser sincero acho que pra mim já deu a Judgement Day, infelizmente foi mais uma stable que não fez sucesso assim como o Retribution, se estivessem com o Edge no comando poderia ter ido muito bem, mas o velho mais uma vez estraga os planos colocando o Finn Balor como líder e pra piorar adicionaram o Dominik Mysterio pra botar contra o próprio pai
Cara quer comparar o Judgment Day com RETRIBUTION que eram só jobbers e nunca ganharam nada…
Finn Bálor não é líder, deixaram claro depois da traição que a stable não haveria líder, o grupo é o líder
Retribution deveria ter sido uma ideia central para ambos os shows.
Depois do Shield o que teve de melhor foi o Hurt Business. O JD tem um defeito chamado Domink
Nem um ano deste aos JD se não houvesse unificação de títulos no minimo ja teriam ganho o raw tag team titles
Entendo realmente as opiniões da maioria que o pessoal comentaram no caso do Ricardo Braz, sim, eram pra ter sido eles a terem arrancado os títulos do Rk Bro e não os Usos, Diego não vejo o pessoal do Retribution como jobbers, o único problema era os nomes e máscaras que eram bem ruins, Mustafa Ali foi bem ótimo como líder, mas o velho mais uma vez estraga como sempre, Fábio Peres foi exatamente o que comentei com o Diego, eles deveriam ter tido bastante destaque após a derrota do Hurt Business com seus títulos, Jayvee, realmente é bem complicado sobre o Judgement Day, mas o real problema é esse, títulos unificados que estragaram o destaque deles, por isso a ausência de líder, pois é Kaka kkkk o Dominik Mysterio não anda muito bem na Judgement Day e a Hurt Business foi uma ótima stable e era pra terem adicionado o Keith Lee pra bater de frente com o Drew Mcintyre que era campeão mundial naquele ano
Eu não gostei do que os JD viraram, inclusive até imaginava um final para o grupo após a WM39, quem sabe ainda mais com a Rhea sendo campeã, quem sabe um arrependimento do Dominik após uma possível derrota para o Rey, algo para o Bálor após a volta do Demon, algo relevante para o Damian Priest também e tudo mais, mas pela fala do Finn talvez não seja isso, até imaginei também uma “fusão” dos JD com a Schism do NXT, ainda mais se forem para um lado meio sobrenatural como o Vince queria antes, quem sabe poderia sobrar algo para o Corbin lá também, mas só temos que esperar, que façam algo bom pelo menos!
Rhea indo para o SD e sendo campeã na luta contra Charlotte, e Baron Corbin entrando no JD após ajudar Finn a vencer o combate contra Edge. Faz sentido?
Não. Eu acho que não faz sentido ser o Corbin. Faria mais sentido ser outro. Acho que o Corbin vai voltar a ser o lobo solitário. Acho que vai ser alguma mulher a se juntar ao grupo. Talvez uma pro SmackDown e outra para o Raw.
Faz! Acho que o lone wolf encaixaria muito bem nos JD! Dessa forma poderiam deixar o Dominik depois de acabada a rivalidade com o pai.. Até imaginaria o Dominik perder com o Rey Mysterio e depois os JD expulsa lo! Ficaria Corbin, Priest e Ballor com a Rhea.
Eu na verdade acharia muito bom se do nada aparecesse de cabelo preto um novo Ziggler ou um renovado Kross para serem os líderes. Outro nome interessante seria a Liv para um hell turn de verdade.
Espero que eles mudem um pouco a imagem do grupo, para algo mais sério como na versão original do grupo. Desde que o Dominik entrou no grupo, que passaram a ter um papel mais cómico.
Um nome que gostava de ver no grupo, embora saiba que é algo bastante improvável era o Ilja Dragunov. Sei que é uma opinião algo invulgar, mas gostava de o ver como heel a ser pushado como alguém invencível. Acho que era so juntar a sua capacidade in ring e as suas expressões faciais a um look e apresentação mais “dark” e funcionaria muito bem.
Concordo! Também gostaria de ver este grupo um pouco mais sério. Nunca tinha imaginado o Ilja Dragunov no Judgment Day, mas agora pensando bem, até que seria uma boa ideia. Só queria mesmo era vê-lo no main roster.
Eu acabaria com os MMM e punha o Mace a.partner do Priest e a.serem um duo brutal juntos dos restantes membros da stable claro
Kaká, além do The Shield e do Hurt Business,outra stable também que se destacou foi a Wyatt Family.
Wyatt family é contemporânea do Shield, mas acabou antes.
Expandir-se não gosto da ideia mas gostava que a Rhea e o Finn fossem para outros caminhos, podendo então aparecer para o grupo 1 membro masculino e outro feminino.
Acho que poderiam fazer uma nova stable NWO e ai sim fazer um novo time, e bota-los pra rivalizar com geral, isso sim ia ser fodão, aproveitar essa onda de teoricos da conspiração, um novo legado NWO ia ser muito foda.
Prevejo alguém novo/a regressar à WWE ou alguém chamado da NXT
Eu vejo uma Cora Jade vindo do NXT ajudar Finn Bálor ou Rhea contra Charlotte ou Edge,ou então o ex protegido do Finn Bálor ajudando ele e a Cora Jade debutando contra Charlotte, ajudando a Rhea Ripley
Talvez a Jacy Jane?