Durante o Double or Nothing deste domingo, Juice Robinson fez o seu grande regresso para ajudar os Bang Bang Gang a reter os títulos de trios.

No grande evento de ontem, os Death Triangle (PAC, Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) desafiaram os Bang Bang Gang (Jay White, Austin & Colten Gunn) pelos seus Unified World Trios Championships.

As duas equipas deram tudo de si para vencer este combate, pelo que foi possível ver a química existente entre os dois trios.

Os Death Triangle demonstraram as suas habilidade aéreas no ringue, no entanto, os Bang Bang Gang isolaram PAC dos companheiros, o que os ajudou a dominar o duelo.

Já nos momentos finais, Juice Robinson fez o seu grande regresso e derrubou Rey Fenix do topo das cordas, o que levou a Jay White finalizar PAC com o seu Bladerunner para a vitória e retenção dos títulos.

Juice Robinson estava afastado da programação da AEW desde Novembro do ano passado, após ter sido submetido a uma cirurgia nas costas.


Esperavas este grande regresso de Juice Robinson para ajudar os parceiros?

4 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Juice,bem melhor que os restantes do grupo

    Já devia estar no main event ou ganho um título individual há que tempos

    Mas como diriam os marretas “há reports que é problemático no Backstage”

    Err….certo,marretas

  2. El Cuebro3 semanas

    É bom ver o Juice de volta depois da sua grave lesão, embora ainda não goste de ver o Jay numa stable, digo já poderia ser um bom nome solo na AEW, isso desde o início, enfim a luta foi até interessante e é ver o que será o futuro desses títulos, que tenha um bom rumo e que o Jay enfim possa brilhar!

  3. The Name3 semanas

    Finalmente está de volta o Juice, é uma peça importante neste grupo, gosto muito dele têm a personagem certa!
    Agora com ele de volta, dá lugar ao Jay White para lutar mais vezes a solo!

  4. Arns3 semanas

    Melhor coisa da AEW neste momento, tem que haver push.