Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Este domingo, dia 8 de Dezembro, tivemos o evento da final da NJPW World Tag League 2019, o último grande evento do ano da empresa nipónica. A final do torneio foi entre a equipa de Juice Robinson & David Finlay e o duo que representava Los Ingobernables de Japón, EVIL & SANADA.

Apesar do favoritismo da equipa de EVIL & SANADA, que tinham vencido as últimas duas edições do torneio, a vitória sorriu à dupla de Juice Robinson & David Finlay. Para além de conquistarem a NJPW World Tag League 2019, ganharam também o direito de lutar pelos IWGP Tag Team Championships no Wrestle Kingdom 14, que acontece no dia 4 e 5 de Janeiro de 2020..

Com esta vitória, Juice Robinson & David Finlay irão defrontar os IWGP Tag Team Champions Guerrilas of Destiny, equipa composta por Tama Tonga & Tanga Loa.

Qual a tua opinião sobre esta conquista da NJPW World Tag League 2019 por parte da dupla de Juice Robinson & David Finlay? E que expectativas tens para o combate pelos IWGP Heavyweight Tag Team Championships no WrestleKingdom 14?

3 Comentários

  1. Dani Fixe8 meses

    Merecido.

  2. El Cuebro8 meses

    Até achei merecido, mas torci muito por Evil e Sanada, não acho que Juice e Finlay vencerão os Guerrillas, mas pode ser um grande combate no WK14!

  3. Anónimo8 meses

    Acho que vai ser um bom combate no Kingdom.