Desde que Jay White saiu da NJPW para rumar à AEW, David Finlay assumiu o cargo de líder dos Bullet Club, e juntou-lhe há dias um novo membro.

Durante o Capital Collision do último sábado, Clark Connors aceitou a oferta de David Finlay para se juntar à popular stable da empresa nipónica.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, David Finlay discutiu o passado e a “nova era” nos Bullet Club:

Perdemos de vista o que o Bullet Club foi projectado para fazer. Ficámos obcecados em vender t-shirts. Essa não é a nossa intenção.

Bullet Club está aqui para revolucionar e destruir. Este é o meu Bullet Club. Será a versão mais violenta e implacável, e será definida pelo sangue e pelo ouro dos títulos.

Recentemente, Juice Robinson e Jay White apresentaram-se como Bullet Club Gold na AEW. Em reação, David Finlay deixou claro que a dupla não pertence à stable:

Juice e Jay, o que quer que estejam a fazer na AEW, não sei o que é. Não se enganem – eles não fazem parte do verdadeiro Bullet Club.


O que achas desta declaração de David Finlay a deixar claro que a dupla da AEW não pertence ao Bullet Club?

7 Comentários

  1. Italo1 ano

    Tentaram refazer a UE na AEW e agora o Bullet Club, Shao Khan podia deixar de copiar ideias e fazer as suas próprias, nós sabemos que ele é um gênio e tem capacidade de fazer isso

    • therock981 ano

      Tudo isto é um angle para o Forbideen Door, chegarias lá se não estivesses tão ocupado a spammar em todos os tópicos, sempre com a mesma conversa. O que está a acontecer resulta de uma ideia conjunta do Tony Khan e do Gedo e vai resultar num combate no PPV.

      E quase que aposto que és um desses que está constantemente a sugerir que a WWE faça a sua versão do Bullet Club com os Good Brothers, Styles e Balor, aí já não tem problema em copiar ideias.

    • Zoro1 ano

      O que é que os Undisputed Era têm a ver com os Bullet Club? São duas stables diferentes, uma teve o seu pico na WWE.
      Às vezes pareces troll outras vezes parece que és mesmo tu, já fico na duvida zé.

    • Chicago Made1 ano

      Zoro, acho que o nosso amigo quis dizer é que a criação da Undisputed Elite na AEW seria um plágio da Undisputed Era, não precisa ser um gênio para entender isso. Acalme-se

  2. El Cuebro1 ano

    Eu diria que depois das saídas de Gallows, Anderson, Bálor, Styles, Bucks, Hangman e Omega e também com os desmembramentos recentes, etc, o Bullet Club perdeu muito de sua identidade original, claro a stable ainda está viva, o grupo ganhou um fôlego novo interessante com a liderança do Jay, mas está bem diferente, torço para que dê certo, pois é uma das stables que mais gosto, mas não gosto dessa liderança do Finlay, para mim não combina com o grupo, resta saber o que virá. No mais lutadores saem do BC, mas ele não sai de você, acho que essa foi uma fala do AJ Styles ou do Karl Anderson, Jay e Juice vão falar e fazer isso e sinceramente não vejo problema, espero que possam fazer algo interessante na AEW!

  3. Zoro1 ano

    Isto é claramente um sinal para haver uma luta entre os novos Bullet Club e os “antigos”, tal e qual como o therock98 mencionou, e adoro a ideia porque esta stable tem que se expandir em várias empresas como já o fez na Impact, mas claramente o Jay White quer continuar como lider.
    Ter os Bullet Club na AEW é fantástico até porque existe muita história dentro da AEW e também futuros lideres, lembro que CM Punk é um fantástico lider e seria porreiro liderar os Bullet Club no futuro.

  4. Será que até à forbidden door teremos mais membros?