Há poucas semanas, Juice Robinson explicou a sua saída da NJPW, mas parece que o lutador e a promotora nipónica chegaram a um novo acordo para a sua permanência na mesma.

Durante o Wrestling Dontaku deste domingo tivemos um IWGP United States Championship Match entre Hiroshi Tanahashi e Tomohiro Ishii, para definir o novo campeão depois de SANADA ter abdicado do título.

Depois da vitória do “Ace” da NJPW e consequente conquista do título, Chase Owens apareceu e distraiu o novo campeão, o que permitiu que um lutador mascarado com um casaco dos Bullet Club o atacasse.

Pouco depois ficámos a saber que Juice Robinson vai continuar na New Japan Pro Wrestling e quer o IWGP United States Championship de volta, um título que já possui por duas vezes na sua carreira.

Juice Robinson é um novo membro dos Bullet Club, tendo também aparecido no final do show para acompanhar Jay White e restantes elementos da stable num ataque ao IWGP World Heavyweight Champion Kazuchika Okada.


Achas que Juice Robinson poderá tornar-se novamente IWGP United States Champion?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu gostei muito desse momento, claro ainda sinto pelo Sanada ter que abdicar do título, justamente quando finalmente ele havia conseguido um título individual, mas torcer para ele voltar bem no futuro, no mais foi um grande combate entre o Ace e o Ishii, boa vitória, mas o momento do Juice voltando, depois de uma possível saída foi incrível e é bom demais vê-lo no BC, ele precisava dessa virada na carreira, pelo menos em minha opinião, eu gostava da FinJuice, mas acho que o Juice no BC vai ser ainda melhor, ainda mais se for USA Champ vai ser melhor ainda!