Os próximos meses deverão ser “entusiasmantes”, pois há a possibilidade de vários nomes de peso no mundo do Wrestling como Kevin Owens, Johnny Gargano e Kyle O’Reilly se tornarem free agents.

Agora, para “juntar à festa”, há mais um lutador perto desse estado. De acordo com o Fightful, Juice Robinson terminará contrato com a NJPW no fim de Janeiro de 2022, uma situação idêntica ao atual vínculo contratual de Kevin Owens com a WWE, após ter assinado com a empresa japonesa no início de 2019.

Além disso, o site aponta que um promotor de uma empresa de Wrestling lhes disse que espera que o antigo IWGP Tag Team Champion e Impact World Tag Team Champion receba várias propostas de outras companhias, não se sabendo se tem havido negociações com a NJPW para uma eventual renovação.

De notar que a noiva de Juice Robinson é Toni Storm, que reside nos Estados Unidos da América e compete no SmackDown. Desse modo, o membro dos FinJuice poderá querer ingressar numa promotora norte-americana de forma a ficar mais próximo da australiana.


Achas que Juice Robinson irá assinar com outra empresa?

9 Comentários

  1. Rei de lisboa3 semanas

    Wtf? A toni storm n é lésbica? Como é q ela namora um juico robinson? Eu li uma noticia no site a dizer que ela é lesbica.

  2. Italo3 semanas

    Quero ver onde a AEW vai botar toda essa gente

    • The Name3 semanas

      Nem todos tem que ir obrigatoriamente para a aew, provavelmente vai para o impact outra empresa.

  3. El Cuebro3 semanas

    O Juice hoje em dia é um wrestler muito bom, muito legal como ele evoluiu desde os tempos de NXT, conseguiu grandes feitos na NJPW, ele certamente deve muito de sua carreira à empresa japonesa, ele seria um free agent interessante, mas seria um tanto chato ver um fim da FinJuice! Vamos ver o que vem para ele!