Durante o Rampage desta sexta-feira ficou marcado o novo desafio para Samoa Joe, no qual colocará o seu ROH World Television Championship em jogo frente a Juice Robinson.

No show, Juice Robinson apareceu em vídeo e desafiou o ROH World Television Champion para um combate no Final Battle de 10 de Dezembro.

O lutador reforçou que já foi três vezes IWGP United States Champion, mas que tem bastante a provar na América.

Além disso, afirmou que quer ser uma estrela da televisão e, para isso acontecer, terá que vencer Samoa Joe e tornar-se campeão.

Mais tarde, foi notado pelo comentador que este será o seu primeiro combate de Juice Robinson como estrela da AEW, o que significa que este assinou oficialmente com a empresa.

Samoa Joe conquistou o título da Ring of Honor a 13 de Maio, contra Minoru Suzuki, durante um episódio do Dynamite.

O campeão já defendeu o título contra vários nomes: Jay Lethal, Trent Beretta, Brian Cage e Josh Woods. Atualmente, é também o TNT Champion.

Juice Robinson fez a sua estreia na AEW no Dynamite de 28 de Setembro, quando perdeu frente ao AEW World Champion Jon Moxley.


Pensas que Juice Robinson conseguirá capturar o ROH World TV Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    É um combate um tanto aleatório, até porque imaginava o Wardlow na trilha do Joe, mas confesso que faz um pouco sentido, meio que “separar” a ROH da AEW, quem sabe a empresa lendária esteja ganhando um novo rumo e aí teríamos lutadores que já lutaram nela voltando a fazer isso e o Juice é um bom exemplo disso, torcer para ser um bom combate, embora não veja o Joe perdendo! No mais que a ROH possa ter seu show semanal de volta, a empresa merece!