Durante o Dynamite desta quarta-feira, Juice Robinson “sobreviveu” e acabou por ser o grande vencedor da Dynamite Dozen Battle Royale.

No programa de ontem ocorreu a Dynamite Dozen Battle Royale, em que o vencedor enfrentará MJF pelo seu Dynamite Diamond Ring.

No início do show, Juice Robinson disse que iria penhorar o anel quando o ganhasse para poder comprar outro dente.

Matt Sydal, Johnny TV, Matt Hardy, Jeff Hardy, Komander, Dustin Rhodes, Jake Hager, Daniel Garcia, Max Caster e Juice Robinson competiram neste combate.

No final, ficou apenas Max Caster e Juice Robinson no ringue. Depois de uma distração de Jay White, o seu parceiro de stable aproveitou para usar o seu próprio anel para socar o adversário e eliminá-lo, vencendo o combate.

Com esta vitória, Juice Robinson garantiu a oportunidade pelo Dynamite Diamond Ring de MJF. O AEW World Champion é o detentor do anel desde a sua primeira edição, em 2019.


Acreditas que Juice Robinson irá conquistar o Dynamite Diamond Ring a MJF?

3 Comentários

  1. Acho que finalmente poderemos ver o MJF a perder o seu anel, tanto que não precisa dele para nada agora.
    E os Bullet Club Gold precisam de mais destaque, e por mim podiam perfeitamente vencer o título principal, esse anel e quem sabe o título de trios.

  2. El Cuebro4 meses

    Achei a luta meio confusa, mas considerando a rivalidade pode ser interessante de se ver o que virá de MJF vs Juice, ainda mais com o Jay White possivelmente se intrometendo nisso tudo, mas é meio estranho como o Switchblade não está tendo o destaque que devia na AEW, torcer para vir algo bom daí!

  3. Arn4 meses

    3way no full gear