Há muito que se pedia que Jungle Boy tivesse esta música como a sua theme song na AEW e Tony Khan finalmente comprou os direitos da música, sendo que segundo o próprio foi uma prenda de Natal para o lutador.

A música “Tarzan Boy” é da banda italiana Baltimora e foi criada em 1985, e o só pelos acordes iniciais e pelos “Oh, oh, oh, oh” da música, todos nós fãs de Wrestling já sabemos o que vai acontecer quando Jungle Boy entrar no Dynamite com ela.

Toda a arena vai cantar “Oh, oh, oh, oh, oh, oh” e o uso desta música pode cimentar ainda mais Jungle Boy como um dos lutadores do futuro da All Elite Wrestling.

A música em si é dos mais anos 80 que pode existir e a sua vibe alegre de certeza que ajudará Jungle Boy a ser ainda mais babyface. Agora é só esperar que as arenas possam voltar a estar cheias para ouvirmos milhares de fãs a cantar esta “Tarzan Boy”.


Gostas desta theme song de Jungle Boy? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

6 Comentários

  1. O Jungle Boy é talentoso, porém acho horrível essa gimmick de Tarzan…
    Acho que uma mudança de personagem no futuro seria essencial para a subida na carreira do mesmo.

  2. Vitor Oliveira1 mês

    theme da APA

  3. RAFAEL DENARDI1 mês

    Só pela música já sou fâ do lutador… pra quem não sabe, essa música foi trilha sonora do filme das tartarugas ninja (os antigos, dos anos 80).

  4. Theme song brutal para um jovem lutador que tem condições para ser uma das caras da AEW a médio/longo prazo. Quando o público voltar em força às arenas, Jungle Boy será dos mais over da empresa muito graças a esta sua nova música.

  5. Facebook Profile photo

    so o luchasaurus ouviu esta musica nos anos 80 .

  6. Foi uma boa escolha para esse lutador jovem!