No episódio do Rampage da passada sexta-feira, o brasileiro Junior dos Santos fez a sua estreia oficial nos ringues da AEW, ao aliar-se aos Men Of The Year (Scorpio Sky & Ethan Page) para levar de vencida Chris Jericho, Jake Hager e o TNT Champion Sammy Guevara.
Depois de um primeiro combate em que mostrou bons pormenores, o antigo UFC Heavyweight Champion esteve à conversa com The MMA Hour e comparou a sua mais recente experiência à carreira que conseguiu no mundo do MMA, admitindo que se sentiu mais tranquilo e apreciado na promotora de Tony Khan.
Gosto de fazer de mau da fita no pro wrestling porque traz uma espécie de conforto. Estava a sentir-me tão entusiasmado para esta estreia. No mundo do MMA, estava a sentir imensa pressão com as pessoas a exigir coisas a toda a hora e a não se preocuparem contigo.
Agora estava lá [AEW] e a ser apreciado por estar ali, portanto senti-me fantástico e disse: “Bem, esta é uma sensação brutal”. Isto é algo que vivenciei no início da minha carreira [no MMA] e no meio da minha carreira, quando me tornei campeão, e é excelente poder senti-lo novamente.
Gostaste da estreia de Junior dos Santos na AEW?
5 Comentários
Ele foi bem demais em sua estreia no pro-wrestling, pudemos ver o quanto ele se dedicou e treinou para isso, executou e vendeu muito bem os golpes, aliás acho que ele poderá ficar em tempo integral por lá, bem como a American Top Team logo poderá ser vista como uma stable na AEW hein, teve um começo interessante no Impact e agora a AEW, vamos ver como será!
Concordo 100%!!
Foi muito boa a estreia que gostaria de vê-lo novamente , agora disputar o TNT Championship do Sammy Guevarra , a AEW tinha que contratar o Junior Cigano , ótimo lutador e se saiu bem em sua primeira luta no wrestling .
Verdade!
Não foi mal. Tem potencial.